Jovem é baleado na "Pracinha da Barragem", em Taiobeiras

A guerra do tráfico em Taiobeiras não pára...

Acaba de acontecer mais uma tentativa de homicídio na "Pracinha da Barragem". Conforme testemunhas, dois indivíduos em uma moto efetuaram vários disparos contra a vítima identificada por Dudu. Ainda conforme testemunhas, a vítima foi baleada na perna e socorrida por amigos até o Pronto Socorro.

     A tentativa de homicídio ocorreu por volta das 13 horas deste domingo (08/01).

Neste momento, uma guarnição da Polícia Militar está tentando apurar o fatos e fazendo rastreamentos à procura dos autores.

Qualquer informação, ligue para 190 ou 181. Não precisa identificar.

"Pracinha da Barragem" é palco de constantes tiroteios

Comentários

  1. O DEPUTADO JÚLIO FALOU O SEGUINTE:TRAFICANTE TEM QUE MORRER!
    O RAÇA DESGRAÇADA.A POLÍCIA TEM QUE JOGAR TODO MUNDO NA BARRAGEM, SE NÃO TIVER ÁGUA AÍ AQUI EM SALINAS TEM NÃO ESQUECENDO DE ACORRENTAR E COLOCAR UMA PEDRA BEM PESADA PRA IR PARAR NO JAPÃO.

    ResponderExcluir
  2. nem adianta comentar mais nada.. o dono do jornal não publica.. violência invade taiobeiras e nós sofremos com o silêncio dos policiais,do juiz,da promotora,do batalhão festeiro... e do prefeito cortador de árvore e de empresário que só aparece de 4 em 4 anos.

    ResponderExcluir
  3. A culpa não é de empresario nem de prefeito, nem de empresário, é da policia q nao reage, eles só pegam gente pequena os grandão eles tem medo? Vamos trocar a compania da policia militar. Traz novas,precisamos de policias profissionais não batedores

    ResponderExcluir
  4. Teve tudo pra mudar agora é tarde esquenta não é só mais 4 anos

    ResponderExcluir
  5. E bala nesses pé sujos ai do Morro segura a rajada de clok pé sujos

    ResponderExcluir

Postar um comentário