Ladrão furta cartão e saca dinheiro

Autor estava trabalhando na residência e tinha conhecido dos cartões com as senhas anotadas
A Polícia Militar de Salinas, mais uma vez, agiu com rapidez e conseguiu solucionar um caso inusitado.

Na noite de quinta (04/01) um indivíduo identificado por Deivison, popular Negão, fazendo uso de uma escada, pulou o muro da residência da vítima Maria aparecida, localizada na Rua Cônego Jerônimo, bairro Vila Januária, e furtou três cartões de crédito.

Conforme apurado pela PM, o autor tinha conhecimento dos cartões com as senhas anotadas por que havia trabalhado para a vítima durante a realização de uma mudança. “À noite, quando a vítima saiu da residência, ele aproveitou para fazer o furto”, explicou Cabo Fábio.

Logo após o furto, o autor tentou efetuar o saque no Banco do Bradesco, mas não conseguiu. Já na manhã dessa quinta, ele foi até o terminal de uma farmácia e efetuou o saque de R$ 910,00.

Depois que a vítima procurou a PM, foi feito o monitoramento e pesquisas nas câmeras de segurança, até que o autor foi identificado durante a realização do saque. Quando os policiais o abordou, ele já havia depositado a quantia em sua conta, sendo obrigado a efetuar outro saque para devolver à vítima.

Neste momento, o autor está sendo conduzido à Delegacia de Salinas para as devidas providências.


Comentários

  1. TEM QUE MOSTRAR A CARA DO MELIANTE PRAS PESSOAS DO BEM FICAR LIGADO

    ResponderExcluir
  2. tbm acho que tem que mostrar a cara do safado pra se vermos na rua ficarmos espertos (pq ele não vai ficar 2 dias na cadeia e ja esta solto de novo) a unica segurança que vamos ter é saber quem é

    ResponderExcluir
  3. Pq não mostra a cara do meliante. Tem que mostrar pra quando agente ver esse cara.pras pessoas ficarem mais atento com ele

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais lidas da Semana

Seis pessoas de Rio Pardo de Minas morreram em acidente na BR-251

Acidente grave deixa mortos e feridos na BR-251

Já são oito mortos e 53 feridos em acidente na BR-251