Mulheres flagradas com pistola 765 permanecem presas

Autoras: Dayana, 29 anos; menor de 17 anos e Juliana, de 24 anos
A quantidade de ocorrências envolvendo armas de uso restrito assusta em Taiobeiras. O último registro ocorreu na noite de quinta (19/01), quando policiais militares receberam informações de disparos de tiros na comunidade Lagoa Dourada, zona rural do município. A denúncia informava que três mulheres em um veículo Fiat Palio evadiram sentido à cidade depois dos disparos e que o carro era conduzido por uma moça identificada por Juliana.

Pistola usada pelas mulheres é de uso restrito
Diante disso, a PM realizou cerco e bloqueio para interceptar o veículo, mas a condutora desobedeceu à ordem de parada e empreendeu fuga em alta velocidade pelas ruas do bairro Santo Cruzeiro, sendo iniciada a perseguição. Momentos depois, uma das mulheres arremessou a pistola 765, marca Taurus, pela janela do veículo. A numeração da arma estava raspada.

Os militares conseguiram abordar o veículo com as três mulheres. A condutora Juliana tem 24 anos e não possui carteira de habilitação. Ela já possui passagens pela polícia por desacato e abandono de incapaz. As outras duas ocupantes foram identificadas por Dayana, de 29 anos e uma adolescente de 17 anos.

Foi apurado que Juliana teria uma desavença com uma jovem por ciúmes do namorado, e teria ido ate à Lagoa Dourada, onde acontecia uma farra, para tirar satisfações.

As três autoras foram encaminhadas para a delegacia, onde as duas maiores permanecem presas após o flagrante e a menor foi ouvida e liberada.


Comentários

  1. COISA FEIA.. BRIGAR POR CAUSA DE MACHO... DÁ NISSO FICA COM O CARÁTER MACHU CADO... BOBAS.. HOMEM NUM MERECE ISSO E NINGUEM É DONO DE NINGUEM NAO...SE VALORIZEM MAIS... FICARAM COMO AS CRIMINOSAS DAQUI DE TAIOBERAS... DE REPENTE FAZ PARTE DE ALGUMA FACÇÃO DE EXPLODIR BANCO,SAQUEAR CARGAS... CHOREM...O CHORO É LIVRE.. IMAGINA SE TIVESSEM MATADO ALGUÉM? A COISA SERIA BEM MAIS PIOR.

    ResponderExcluir
  2. Mas também já são malas.

    ResponderExcluir
  3. Juliana fica pondo bandido amardo no carro pra ir resolver b.o dela.ai a outra menina que ta pagando ou pato.Juliana tinha que fica presa uns 6 meses.

    ResponderExcluir
  4. HOJE TAIOBEIRAS ESTÁ SENDO A PIOR CIDADE PRA MORAR , COMEÇANDO PELA A SEGURANÇA , GUAZE TODOS OS DIAS TEM TROCA DE TIROS NAS RUA , OU MESMO TENTATIVA DE HOMICÍDIO , A CIDADE VIVI UM CAUS DE ABANDONO , AS PRAÇA ESTÁ VIRARÃO UM VERDADEIRO DESERTO , AS PLANTO DO JARDINS MORRERAM E O MATO TOMOU CONTA ESTÁ UMA CIDADE FANTASMA , NÃO APARECE PARA ME ENCHER O SACO , ESTOU FALANDO A VERDADE .

    ResponderExcluir
  5. Agora uma vagabundas dessas logo logo tá na rua denovo... tinha era q deixar elas mofar na cadeia pra aprender. mais não justiça q e bom nada!

    ResponderExcluir
  6. Ikeee eu só vejo o fuzuê na cidade seguuura pião 😎

    ResponderExcluir
  7. São três pilantras quem sofre com isso são os pais ver se guando for liberadas toma vergonha na cara e vão trabalhar

    ResponderExcluir
  8. coitada da familia sofre com tudo isso. Deus toma conta que vergonha aposto que os pais estao morrendo de trabalhar e as vadias estao ai brigando por causa de macho.

    ResponderExcluir
  9. Uma Pior que a outra... Cadeia Nelas!!!
    Vadias!

    ResponderExcluir
  10. Elas tinha era que responder por tentativa de homicídio, se foi tirar satisfação com a garota com certeza iriam matar ela.

    ResponderExcluir

Postar um comentário