Facebook

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Plantão: Homem é baleado com três tiros

Um homem identificado por Júnior Pereira da Rocha, 37 anos, de Ninheira, foi alvo de três tiros, que acertou o braço, tórax e costas. Ele acaba de receber os primeiros socorros no Hospital de Taiobeiras.

Ainda não se sabe o motivo do crime.

A reportagem tentou falar com a Polícia Militar de Ninheira, mas ninguém atende ao telefone.

2 comentários:

  1. A GEOGRAFIA MUDOU. O NOME NÃO MAIS CONDIZ COM O FRUTO QUE PRODUZ UMA ESPÉCIE DE FRUTO SECO E RICO EM OLEAGINOSA... SEU NOME DARÁ PARA SER DE UM FILME DE MUITA AÇÃO,DE VIOLÊNCIA,DE CRIME PERFEITO,DE FEIRA/FERREIRA,DE COMANDANTE DE CASA DE SHOW COM PM BOM PRA DIVULGAR FESTAS,COM DELEGADO AUS~ENTE NA LISTA DE PRESENÇA,COM PREFEITO QUE SÓ SABE RESOLVER O QUE CONVÉM PRA BEZERRADA...COM EMPRESÁRIOS QUE SÓ VAI PRO EMBATE DE 4 EM 4 ANO...COM JUDICIÁRIO QUE PUNE POUCO E PROMOTORA QUE SABE DEMAIS ,MAS NÃO É NADA OFICIAL...COM POVO QUE VÊ O PROBLEMA,MAS CONTRIBUI COM A BANDIDAGEM... COM ESSE ENREDO,O FILME PODE CHAMAR "TIROBEIRAS"... o FILME TIROBEIRA VAI GANHAR O OSCAR DO LUGAR MAIS VIOLENTO DO MUNDO... TIROBEIRA EM CARTAZ NA VIDA REAL E DIARIAMENTE.

    ResponderExcluir
  2. Nesta quinta feira,16 de Março de 2017, na Rua Antônio Fernandes no Bairro Lagoa grande em Belo Horizonte, foi encontrado um homem aparentando mais ou menos 40 anos, todo nu sem nenhuma identificação. Ele tinha marca de tiros pelo menos 5 furos, conforme uma testemunha ele ter visto um homem com roupas diferente saindo do local, mas não sabe dizer que tipo de roupa era, pois já estava escuro, a policia local não quis se pronunciar sobre o ocorrido. De acordo com que sabemos ele trabalhava como Técnico de segurança do trabalho, em conversa com a empresa, ele atuava como fiscal de Obras e Postura em uma Prefeitura de Minas Gerais, não encontramos nenhuns familiares da vitima?

    ResponderExcluir