PM da Bahia anuncia morte de "Ponto 50"

Popular "Ponto 50" era acusado de diversos assaltos a bancos
A Polícia Militar da Bahia confirmou a morto do bandido conhecido como "Ponto 50", após confronto com militares que atuam na Operação Lapa, que faz a caçada à quadrilha que atacou Bom Jesus da Lapa na madrugada do dia 23, quando cerca de 20 bandidos tentaram assaltar agências bancárias da cidade e dois policiais foram sequestrados e mortos e um outro PM ficou ferido.

O suspeito morto é Vangervaldo dos Santos Correia, de 49 anos, que teria reagido com tiros a uma abordagem. Em nota, a Secretaria de Segurança Pública da Bahia informou que "recebeu denúncia de que Vangervaldo, que era considerado um dos maiores assaltantes de banco e carro forte do país, estava em Bom Jesus da Lapa. A polícia passou a monitorá-lo e durante o cerco houve reação por parte do suspeito". 

Na Imprensa baiana é grande a expectativa pela confirmação do anúncio feito na página oficial da CPAC Caatinga, grupo especializado da PM da Bahia, que relata a execução de mais oito assaltantes da quadrilha que atacou Bom Jesus da Lapa, mas, até então, a Assessoria de Imprensa da PM não se manifestou, mas o post da CPAC está viralizando nas redes sociais. 
Nota publicada pela Polícia da Caatinga está viralizando nas redes sociais

Comentários

  1. será que a pm baiana num tira um tempinho pra ensinar a mineira como faz?

    ResponderExcluir
  2. Minas os pms escondem, na Bahia partem pra cima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pm só partem pra cima quando mantam um deles, quando morre um pobre coitado, ou quando ninguem sai ferido, eles nao estao nem ai, mas se morreu pm ai o bixo pega.

      Excluir
  3. O TJMG é o mais conservador do país. Se fosse em Minas Gerais talvez esses Policiais Militares já estariam todos presos. As vezes em Minas Gerais a inversão de valores é gigantesca.

    ResponderExcluir
  4. Esses pms da bahia tem q passar pelo menos 1 mês aki em taiobeiras pra acabar com os vagabundos daqui

    ResponderExcluir
  5. Mais aqui a polícia mata o vagabundo e depois quem vai preso e a polícia. Por que o juiz e a favor dos bandidos.

    ResponderExcluir
  6. Esses aí são policiais de verdade, aqui não chegaram polícias ainda.

    ResponderExcluir

Postar um comentário