PM da Bahia já matou três assaltantes que atacaram Bom Jesus da Lapa

Corpo do suspeito Edgar foi encontrado em Juazeiro
Uma força-tarefa montada para capturar a quadrilha de 20 criminosos que atacaram a cidade de Bom Jesus da Lapa, na madrugada do último dia 23, está implacável. O primeiro bandido morto foi no dia do ataque, após troca de tiros com os policiais, quando a quadrilha tentou assaltar as agências dos bancos do Brasil e Bradesco. Após ser fuzilado, os militares identificaram o meliante como Tiago da Silva, mas, posteriormente, foi descoberto que ele usava identidade falsa. O nome verdadeiro era Marcelo Alves de França, de 38 anos, natural de Cabrobó (PE).

Na terça, dia 24, morreu o 2º integrante da quadrilha. O corpo foi encontrado em Juazeiro. Conforme a PM, trata-se do homicida Edgar José Gundim, o Edgar de Nô. Ele era acusado de ter matado dois policiais em Pernambuco e um na Bahia. A PM da Bahia suspeita que Edgar tenha sido baleado durante a troca de tiros na Lapa e o corpo tenha sido descartado em Juazeiro.

Grupos especializados da polícia caça quadrilha
Já na manhã de quarta, dia 25, o suspeito Marisley Santos da Silva, de 26 anos, foi morto em confronto com agentes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Litoral Norte,  Cipe Cacaueira e da 30ª Companhia Independente de Polícia Militar (Cipm). O bandido foi morto após trocas de tiros no bairro Solar das Estrelas, na cidade de Cocos, Oeste da Bahia.

A caçada de grupos especializados das policias militares e civis da Bahia está a um passo de desmantelar toda a quadrilha, que não conseguiu sair da Bahia, pois todas as fronteiras estão fechadas.

No dia do ataque, o bando sequestrou e posteriormente matou dois policiais de Bom Jesus da Lapa, além de deixar o soldado José Cardoso Pereira, gravemente ferido. Ele foi transferido para Salvador em uma aeronave da PM para ser submetido à cirurgias, já que foi baleado na perna e na cintura. 
Policial ferido foi levado pela aeronave da PM para Salvador

Comentários

  1. Ai ai ai, é passar o metal ne um por um, e deixa o direito dos manos chiar, eles tocaram o terror sequestraram e executaram dois trabalhadores que colocaram suas vidas em risco, pra defender a sociedade, isso de forma cruel;agora é passar o metal ne um por um, estamos perdendo o respeito. Por isso respeito os Hermanos baianos. É taca lhes aço.

    ResponderExcluir
  2. Que mobilizações policiais como essas sirvam de exemplo para a nossa região também.

    ResponderExcluir
  3. Traga urgente esses policiais para taiobeiras

    ResponderExcluir
  4. Parabéns aos PMS da Bahia. Porque esse se Taiobeiras Não estão valendo nada. Os bandidos já tomaram conta na nossa cidade.

    ResponderExcluir
  5. Traz o Cerrado e a Cipe para Taiobeiras que resolve o problema de violencia aqui!!! Prefeito Danilo segue a dica

    ResponderExcluir
  6. Ai do valor policia Bahiana regassa mesmo enquanto a do estado de Minas estao com armamentos defasados nao podem nem reagir que isso heim governador que isso secretario de segurança ?cadê o exemplo quadrilha tava fazendo festa no nortao de minas e vcs de maos atadas poca vergonha cade os recursos arrecadados da população?

    ResponderExcluir
  7. Quem dera se por aqui o comando da Polícia não cagasse de medo de promotor e de bandido. Talvez Taiobeiras também já tivesse desmantelado esse tráfico terrível, principal responsável pela violência em Taiobeiras. PM da Bahia nunca aceitou desaforo. A daqui passa vergonha todo dia.

    ResponderExcluir
  8. Ai e o cerrado isso que é polícia não essas porqueira q tem em Taiobeiras esses tem q ir pra taiobeiras

    ResponderExcluir
  9. Como fazemos para trazer a policia da Bahia para Minas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente,o problema não e o policiamento de Minas e sim os governantes mineiro que só quer sugar o nosso dinheiro com altos impostos e multas,obrigando os policiais a fazer multas de todas as formas e não eles o direito que corrigir os bandidos.A policia mineira não tem autonomia de matar um bandido isso e culpa do governo.

      Excluir
    2. Com um governador petista, que como todo vagabundo de esquerda, protege e beneficia bandidos, não poderia ser esperada uma situação diferente para Minas Gerais.

      Quem protege bandido, é bandido também! Tem que destruir a vida desse Pimentel (como os bandidos que ele protege fazem com suas vítimas), principalmente no aspecto político dela.

      Excluir
  10. A MOBILIZAÇÃO TODA É SIMPLESMENTE PORQUE ACERTARAM POLICIAIS,ENTÃO UMA REPOSTA COMO ESTA E NÃO POR TER PRATICADO ALGUM CRIME. ISSO JÁ OCORRE EM TODOS OS ESTADOS , QUEM NÃO CONHECE O SISTEMA BASTA ASSISTIR TV.

    ResponderExcluir
  11. POLICIAIS OU QUALQUER OUTRO PROFISSIONAL QUE RESOLVE O PROBLEMA ALHEIO E CRIA UM PARA SI É UM IDIOTA,POIS AS VEZES SE TORNA HERÓI E PARA A VITIMA MAS DEIXA A SUA FAMÍLIA DESAMPARADA.

    ResponderExcluir
  12. Parabéns aos policiais dá Bahia, não são como os de são João do Paraíso que só sabem pegar moto de pessoas trabalhadoras, em vez de pegar os bandidos.

    ResponderExcluir
  13. Aí eu te pergunto... A polícia ta errada???? Tem que matar um por um mesmo

    ResponderExcluir
  14. Parabéns por matar um jovem inocente ! A palhaçada é tamanha que até inventavam mentiras.

    ResponderExcluir

Postar um comentário