PM de Curral de Dentro prende traficante e usuário

Materiais apreendidos: flagrante foi feito após denúncia anônima
Na noite de quarta (11/01), a Polícia Militar de Curral de Dentro recebeu denúncia anônima dando conta de que um indivíduo identificado por Rogério estaria com uma quantidade razoável de drogas em uma bolsa.

Diante da informações, a Guarnição passou a monitorar o suspeito, até que ele foi abordado na Rua Pedra Azul, em frente a uma padaria. Ao ser revistado, os militares encontraram três buchas de maconha e R$ 230,00 em dinheiro no bolso da calça. Já na casa do autor, os militares encontraram diversos saquinhos plásticos, usados para embalagem da droga.

Durante a ocorrência, um indivíduo ligou para Rogério querendo “comprar um baseado”. Ele também foi abordado e detido, ocasião em que confessou já ter comprado maconha na mão de Rogério por quatro vezes.

Ambos foram encaminhados para a Delegacia de Taiobeiras, onde o flagrante de Rogério Souza Teles, de 34 anos, foi lavrado. Já o usuário, de 23 anos, foi liberado.



Comentários

  1. Pelo oq ele fala do pai dele ele só fala por falar ele nem onra as calsa q veste vai olhar a cidade para de jogar pley toma vergonha

    ResponderExcluir

Postar um comentário