PM de Padre Carvalho recupera duas motos

Dois autores foram presos, um conseguiu fugir
Nessa sexta (13/01), a Polícia Militar de Padre Carvalho recebeu denúncia anônima que informava os nomes de dois meliantes que teriam furtado uma moto Honda NXR 160 Bros, cor preta, no último dia 06. Com as informações, os militares abordaram um dos suspeitos, de 15 anos, na Praça do Mercado, que acabou confessando o furto e levou os policiais até o matagal onde a moto estava escondida.

Depois do veículo encontrado, o menor informou aos militares que tentou vender a moto por preço baixo na comunidade de Lagoa de Baixo, mas não encontrou comprador. Ele também acabou entregando o seu comparsa, identificado por Joanes, de 26 anos, que estava com a chave do veículo. Os dois autores foram encaminhados para a Delegacia de Salinas

Após fechar essa ocorrência, a Guarnição retornou ao patrulhamento pelas ruas da cidade, ocasião em que deparou com um indivíduo em atitude suspeita. Ao avistar a viatura, ele evadiu em alta velocidade. Logo após, os militares conseguiram localizar a motocicleta abandonada em uma plantação de eucaliptos.

A moto foi apreendida e estava com o chassi picotado e numeração do motor raspada. O meliante não foi localizado.


Comentários

  1. É IMPRESSÃO MINHA ,MAS O JORNAL NÃO PUBLICA SERVIÇO DAS POLÍCIAS DAQUI DE TAIOBEIRAS? OU ELAS NÃO CONSEGUEM PRENDER BANDIDO? OU,QUANDO CONSEGUE A MÃE JUSTIÇA ADULA...? VEJO MUITAS POSTAGENS NO JORNAL DE POLICIAS DA REGIÃO... OS SEM SAL DAQUI.. SO VIVEM FAZENDO FESTAS E FAZENDO COMPRINHAS EM SUPERMERCADO... TEM UNS QUE FIZERAM O CONCURSO SÓ PRA DIVULGAR FESTAS...

    ResponderExcluir
  2. Estamos acostumados com uma sociedade maldosa, injusta e hipócrita, a qual em matéria de ação bem sucedida das polícias, se furta em parabenizar e reconhecer o sucesso, mas quando o fato é negativo, chove de comentários em desfavor das Polícias. Avião que voa bem, não é notícia, mas sim avião que cai e quando isso acontece, aparece muitos entendedores de física e de mecânica de aeronave.

    ResponderExcluir
  3. é pq o cara é do contra mesmo

    ResponderExcluir

Postar um comentário