PM de Rio Pardo prende homem da zona rural no tráfico

Militares apresentam o suspeito com os materiais apreendidos
Na tarde dessa segunda (30/01), depois de denúncia anônima, uma Guarnição da Polícia Militar de Rio Pardo de Minas, composta por Tenente Kenneth e Soldado Caio Henrique, deslocou até a comunidade de Santana I para apurar os fatos. Na residência do suspeito Carlos da Costa, conhecido por Carlão da Serraria, de 48 anos, os militares, acompanhados pela filha do acusado, encontraram 46 buchas de maconha em saco plástico.

Nas buscas, os militares encontraram ainda uma espingarda, tipo polveira, munições e apetrechos para municiar escondidos no telhado da residência. Também foram apreendidos um celular e R$ 390 em dinheiro.

Como o autor não estava no local, a Guarnição fez rastreamentos pelas imediações, conseguindo localizar e prender Carlão em flagrante, sendo encaminhado para a delegacia de Rio Pardo.

Ao final da ocorrência, o Tenente Kenneth destacou a importância das denúncias anônimas e afirmou que "a PM de Rio Pardo está desencadeando uma série de ações e operações com finalidade de proporcionar maior tranquilidade à população".


Comentários

  1. Parabens à pm de Rio Pardo de Minas, essas ações inibe e muito o crime que vem crescendo nas cidades de nossa região, gostaria muito que fosse constantes.

    ResponderExcluir
  2. ver-se a importancia da população no combate ao crime, quando o cidadão denuncia ou ajuda a Polícia a resposta é imediata

    ResponderExcluir
  3. Resposta Imediata.... Se fosse imediata tinha pegado esses bandidos que tomou conta das zonas rurais, a população não tem segurança alguma, quando chama polícia a maioria das vezes não tem gasolina, a viatura está quebrada caso eles resolvem comparecer não pega o fragrante, pois com a demora fica difícil proteger a população;

    ResponderExcluir
  4. Marketing nessa publicação, pois a realidade não é essa! A população da zona rural está completamente desprotegida, são os que mais sofrem com roubos e não adianta chamar a polícia, principalmente do município de RPM.

    ResponderExcluir
  5. As polícias de rio Pardo de minas só pega inocente, isso é mentira esse cara não é traficante não...as polícias tem q prender e os bandidos q vai na zona rural pra asalta e calza pânico a população... Isso q eles falam e tudo margkint...

    ResponderExcluir

Postar um comentário