Facebook

sábado, 21 de janeiro de 2017

Polícia ainda não tem pistas dos bandidos que roubaram 38 rodas de caminhões

Vítimas foram rendidas e levadas para floresta de eucaliptos, onde as rodas foram retiradas
Os investigadores ainda não conseguiram identificar a quadrilha de assaltantes que atacaram três caminhoneiros na noite do dia 12 de janeiro em Salinas. Os bandidos renderam os caminhoneiros em um posto de combustíveis e os levaram para uma floresta de eucalipto, às margens da BR-251, no município de Fruta de Leite, onde foram amarrados. Logo depois, a quadrilha roubou 38 rodas com pneus, celulares e dinheiro das vítimas. Os caminhões haviam sido comprados por uma empresa de bebidas em São Paulo e seguiam para Aracaju.

No dia seguinte, um morador das imediações viu os caminhões entre os eucaliptos e chamou os funcionários de um posto de gasolina para ajudar as vítimas.

Quando a Polícia Militar chegou, os caminhoneiros contaram que dormia dentro dos caminhões quando os bandidos quebraram os vidros das janelas e os renderam. Eles foram amarrados com braçadeiras de plástico e tiveram os rostos cobertos.

A polícia ainda não tem nenhuma pista do paradeiro da quadrilha e alerta os cidadãos e comerciantes da região para não comprar produtos sem procedência, pois poderão responder por crime de receptação.

Quem tiver qualquer informação dos autores devem ligar para 181 ou 190.


2 comentários:

  1. OS PRODUTOS COM CERTEZA ESTÃO AQUI EM TAIOBEIRAS,CURRAL DE DENTRO,SALINAS PADRE CARVALHO... ENFIM..ESTÁ POR PERTO...SE DEIXAR,NAS BARBAS DA JUSTIÇA,DO DELEGADO,DA PROMOTORA,DO BATALHAO....DO JUIZ

    ResponderExcluir
  2. Ligar no 190 pra ker se a própria polícia já sabe de tudo

    ResponderExcluir