Polícia ainda não tem pistas dos bandidos que roubaram 38 rodas de caminhões

Vítimas foram rendidas e levadas para floresta de eucaliptos, onde as rodas foram retiradas
Os investigadores ainda não conseguiram identificar a quadrilha de assaltantes que atacaram três caminhoneiros na noite do dia 12 de janeiro em Salinas. Os bandidos renderam os caminhoneiros em um posto de combustíveis e os levaram para uma floresta de eucalipto, às margens da BR-251, no município de Fruta de Leite, onde foram amarrados. Logo depois, a quadrilha roubou 38 rodas com pneus, celulares e dinheiro das vítimas. Os caminhões haviam sido comprados por uma empresa de bebidas em São Paulo e seguiam para Aracaju.

No dia seguinte, um morador das imediações viu os caminhões entre os eucaliptos e chamou os funcionários de um posto de gasolina para ajudar as vítimas.

Quando a Polícia Militar chegou, os caminhoneiros contaram que dormia dentro dos caminhões quando os bandidos quebraram os vidros das janelas e os renderam. Eles foram amarrados com braçadeiras de plástico e tiveram os rostos cobertos.

A polícia ainda não tem nenhuma pista do paradeiro da quadrilha e alerta os cidadãos e comerciantes da região para não comprar produtos sem procedência, pois poderão responder por crime de receptação.

Quem tiver qualquer informação dos autores devem ligar para 181 ou 190.


Comentários

  1. OS PRODUTOS COM CERTEZA ESTÃO AQUI EM TAIOBEIRAS,CURRAL DE DENTRO,SALINAS PADRE CARVALHO... ENFIM..ESTÁ POR PERTO...SE DEIXAR,NAS BARBAS DA JUSTIÇA,DO DELEGADO,DA PROMOTORA,DO BATALHAO....DO JUIZ

    ResponderExcluir
  2. Ligar no 190 pra ker se a própria polícia já sabe de tudo

    ResponderExcluir

Postar um comentário