Tiro acidental mata criança de 02 anos em Curral de Dentro

Arma do avô Antônio foi apreendida pela PM de Curral de Dentro
Na manhã dessa quarta (25/01) aconteceu um trágico acidente com arma de fogo em Curral de Dentro. Conforme a Polícia Militar, o autônomo Marcos Antônio Gonçalves, de 51 anos, estava manuseando uma espingarda de fabricação caseira, quando foi disparado um tiro acidentalmente, que acertou as costas do neto Heberth Gonçalves, de apenas 02 anos e 04 meses.

O fato ocorreu em uma residência da Rua Vereador Antonio, no bairro Bela Vista. A criança, filha de Jadson dos Santos e Lourrana de Souza, foi socorrida às pressas para o Pronto Socorro, onde deu entrada em estado gravíssimo. Momentos depois de receber os primeiros socorros, Heberth faleceu.

O avô Antônio foi preso pela Polícia Militar de Curral de Dentro e a espingarda apreendida. Neste momento a ocorrência está sendo lavrada e o autor deverá ser encaminhado para a Delegacia de Taiobeiras.


Comentários

  1. Só Jesus na causa...fato triste

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus, que tragédia é essa que para a vida de um anjinho tão pequeno e inocente?,,tenho certeza que esse fato será o peso na consciência desse vô... não há prisão pior do que essa. ��

    ResponderExcluir
  3. É muita dor para a família, que Deus conforte todos.

    ResponderExcluir
  4. Observação a criança foi atendida na UBS de Curral de Dentro onde foi realizado o primeiro atendimento conduzida pela Ambulância da Prefeitura Acompanhado pela equipe de enfermagem e próximo a Mirandópolis foi receptados pela Ambulância do SAMU. Faleceu no Hospital de Taiobeiras. Fato Grave não tinha atendimento médico no município de Curral de Dentro.

    ResponderExcluir
  5. É muitos dizem ser a favor da liberação de armas a domicílio, sem ser liberada já acontecem barbárie como essa imagine se fosse liberado.

    ResponderExcluir

Postar um comentário