8 milhões de acessos

Blog se tornou o maior canal de comunicação da região na Internet
O blog do Jornal Folha Regional bate novo recorde na Internet: 8 milhões de acessos! Algo fantástico para o Norte de Minas Gerais.

Conforme o Blogger, as estatísticas de público registram leitores nos Estados Unidos, Índia, Alemanha, França, Portugal, Argentina, Suíça, Inglaterra e outros 15 países da América do Sul, Asia e Europa.

Os milhares de acessos atraem anúncios das grandes empresas brasileiras, como Banco do Brasil, Fiat, Tim, Nestlê, Honda, Vivara e várias outras marcas. Os page views da página ultrapassam 200 mil por semana, com mais de 300 mil impressões.

A credibilidade, pontualidade, confiança, autenticidade e independência garantem estabilidade com o Google AdSense. "Resta-nos agradecer aos milhares de leitores", ressalta a direção.


Comentários

  1. Eu como leitor do blog quero parabenizá-lo pelo sucesso! Mas também quero aproveitar esse espaço de visibilidade para chamar a atenção pra esta questão de apreensão de armas no país, aproveitando a repercussão e as reações da maioria contrária nas postagens recentes. Digo que não é preciso apenas se mostrar indignados, é preciso se posicionar! Fomos ludibriados por esses políticos fraudulentos que vem sistematicamente usurpando dos nossos direitos, já que manifestamos em referendo em 2005, contrário ao desarmamento. Temos que entender o que está por de trás das intenções desses governos esquerdistas, que é o controle total, evitando qualquer foco de reativo da sociedade! Agindo de forma sorrateira, controlando quase toda mídia, controlando o sistema de ensino cultural e político, aos pouco vem imbecilizando e dominando uma geração.

    ResponderExcluir
  2. E quando falamos mal da política ideológica extrema da esquerda, que tem dado errado, ai sempre tem um diz: Há, mas o PSDB... Oh desavisado, quem disse que o PSDB é da direita! Precisamos entender que hoje vivemos no Brasil um sistema de controle monopolístico, o governo é de esquerda e os partidos de oposição também de esquerda, esquerda moderada ou oportunistas sem ideologia nenhuma! Disputa de cargos e nada mais! Parece que o único que não tem medo em se dizer de direita é o deputado Jair Bolsonaro, e muitos veem nele uma esperança do renascimento da direita no Brasil. E isso é bom para a democracia, uma disputa normal ente esquerda e direita permite a continuidade do processo democrático atuando no combate dos extremos. Democracia não é unidade de concordância, é uma maneira inteligente de administrar as diferenças de pensamentos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário