Assaltantes atacam agências de Curral de Dentro pela 3º vez

Agência dos Correios ficou totalmente destruída
Na madrugada dessa quinta (09/02), por volta das 02 horas, uma quadrilha de assaltantes de banco voltou a atacar em Curral de Dentro. Conforme testemunhas, os homens fortemente armados estavam em um veículo marca Peugeot, cor vermelha. Eles explodiram a agência dos Correios, onde funciona o banco postal do Banco do Brasil, e levaram todo o dinheiro que estava no terminal. A quantia roubada não foi revelada ainda.

Ainda conforme as testemunhas, foram vistos quatro homens encapuzados, todos portavam armas longas. Durante a ação, eles efetuaram alguns disparos no local para intimidar a população. Depois de pegar o dinheiro, os bandidos evadiram sentido à BR-251.

Depois do ataque, a Polícia Militar fez rastreamentos pelas imediações, mas nada foi apurado.

É a terceira vez que quadrilhas especializadas em assaltos a bancos atacam em Curral de Dentro. Conforme a Polícia Militar, na primeira vez o bando atacou a agência do banco do Bradesco, mas nessa ocasião os explosivos não destruíram o cofre e eles não roubaram nada. No segundo ataque, ocorrido em janeiro de 2016, a quadrilha conseguiu explodir as agências do Bradesco e do Correios, mas levaram o dinheiro apenas do Bradesco.

Comentários

  1. se volta de novo,deve voltar aqui em indaibira... bandido tocou o terror aqui,os policiais nada fizeram... qdo os bandido da merda foram embora,um policil nervosim,triste e adorado pelos bandido que vinheram humilhou a população,falando que a polulaçao so encosta nos bancos explodidos pra roubar o que resta... os bandido gritaram tanto o nome desse policial... ele deveria ter aparecido com a escopeta na mao e dado voz de prisao... maqis entrou dentro do guarda-roupa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mentiroso, foi debaixo da cama...

      Excluir
    2. Se não gosta de polícia vai para Espirito Santo.

      Excluir
    3. caraca... qual parte do comentário que tá falando que alguém nao gosta da polícia? é claro.policia boba que gosta de truculência,ninguem gosta,mas a polícia que quer manter a ordem e garantir a paz o tempo todo,essa merece o respeito da sociedade,dos políticos,...ele escondeu debaixo da cama,mais da próxima vez vai sair e dar voz de prisão.... faz isso policial nervozim....kkkkkk

      Excluir
    4. CADE A POLICIA BRAVA DE CDD ???????????????????????
      A POLICIA QUE GOSTA DE BATER NO POVO ?????????????
      CADE SERA CADE NE ? KKKK

      Excluir
  2. Manda eles rouba em montes claros pra ver se não morrer, rouba em cidade pequena.

    ResponderExcluir
  3. na Lapa ninguem rouba será pq?

    ResponderExcluir
  4. Existem duas maneiras de ajudar a polícia no combate ao crime.
    Uma delas é reforçar a vigilância eletrônica. A comunidade, as instituições financeiras, órgãos públicos e o comércio local destas cidades, inclusive todo o norte de Minas, deveria instalar câmeras na área externa do seu comércio. As pessoas que tiverem condições financeiras também deveria fazer isso. Com esta atitude os bandidos seriam monitorados nas suas fugas e ajudariam melhor a polícia a localizar os bandidos e além disso os intimidaria.
    A bandidagem é grande, mas o policiamento é pouco. A população precisa colaborar. A união faz a força. Outro recurso seria utilizar o 181.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O policiamento e pouco.
      Mas pra fazer blitz e recada dinheiro pro estado e municípios.
      Parece que pra isso eles sao bons.
      Pelo menos em Taiobeiras a polícia de trânsito e ótima arrecadam bastante.
      Sera porque em ??????????

      Excluir
    2. Em blitz quem anda certinho não reclama da polícia, sera porque? Em blitz, ja foram feitas prisoes de indivíduos alcoolizados os quais colocam em risco a tua via e de teus parentes. Se toca mané, vai para o Espirito Santo, lá esta bom sem a PM.

      Excluir
    3. Se a polícia de trânsita ta arrecadando bastante só pode ser porque tem muito motorista fazendo cagada ou conduzindo veículos irregulares. Do contrário se a polícia de Taiobeiras anda aplicando multas indevidas o condutor que se sentir injustiçado tem o direito de entrar com recurso.

      Excluir
  5. Gente os bandidos andam com fuzil e ponto 50 quem o policial que vai encarar pessoal eh muito ignorante polícia também tem família vão vcs que criticam a polícia encarar os bandidos então.

    ResponderExcluir
  6. CADE A PM BRAVA DE CURRAL DE DENTRO QUE GOSTA DE BATER EM TODO MUNDO CADE CADE OS BRAVOS ???????????????????????? ( OS BONS ) KKKKKK

    ResponderExcluir

Postar um comentário