Bandido se passa por policial para aplicar golpe em Taiobeiras

Nessa quinta (02/02) um meliante aplicou dois golpes no comércio de Taiobeiras. Ele ligou para os estabelecimentos pedindo uma feira em nome da Companhia da Polícia Militar de Taiobeiras. Depois do pedido feito, o meliante solicitava para a atendente que fizesse uma recarga de celular e que ele repassaria o dinheiro quando a feira fosse entregue na Companhia.

Conforme uma das vítimas, o meliante se identificava como policial e argumentava que a Companhia da PM estava precisando da feira com urgência, pois estaria acontecendo uma reunião no salão de eventos.

Em apenas um dos comércios, o bandido conseguiu fazer uma recarga de R$ 1.200,00. “O indivíduo aproveitou a inocência e boa vontade do atendente para aplicar o golpe”, explicou o policial Wagnton, que alerta os comerciantes para não fazer esse tipo de atendimento.

Os nomes das vítimas foram preservados.

Comentários

  1. MEU DEUS! OLHE LÁ QUE,AINDA QUE SEJA OS PRÓPRIOS POLICIAIS JÁ CONHECIDOS A SOCIEDADE DE BEM NÃO DEVE FAZER DOAÇÃO,IMAGINA DOAR PARA BANDIDO... QUANDO DIGO QUE NÃO SE DEVE DOAR PARA A POLÍCIA MILITAR,ESTOU DIZENDO QUE O ESTADO EM PARCERIA COM A PREFEITURA,SEI LÁ,DEVE MANTER OS BATALHÕES,DESTACAMENTOS,..EM CONDIÇÕES DIGNAS PARA ACOMODAREM OS POLICIAIS EM HORÁRIOS DE EXPEDIENTE E SEUS PLANTÕES. AGORA,SE ALGUM POLICIAL ENGAJADO EM ALGUMA CAMPANHA BENEFICENTE,PEDIR DINHEIRO,REMÉDIO,ALIMENTO,... AÍ,NÓS DA SOCIEDADE CIVIL,PODEREMOS ESTAR DOANDO,POIS SOLIDARIEDADE DEVEMOS SEMPRE PRATICAR E PASSÁ-LA ADIANTE.

    ResponderExcluir
  2. bem feito so porque pediu em nome da policia pra fazer para fazer festinha já foi mandando tudo

    ResponderExcluir
  3. 1200 Reais em recarga em um único comercio. Vocês chamam isso de inocência. Eu chamo isso de burrice mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Burrice?!?! Pra se pensar, se deram 1200 Reais para o falso policial... Então é de praxe "ofertar" recarga para a Polícia?!?! Só pensando...

      Excluir
  4. Isso é uma metira 1200 reais de recarga!!!

    ResponderExcluir
  5. O Estado é quem administra mais dinheiro. A carga tributária neste país é uma das mais altas do planeta. Então... na prática nenhum representante do Estado deveria pedir patrocínio na comunidade... mesmo que for para ser revertido para causa pública, ora, já pagamos caro nossos impostos para garantia dos nossos direitos. É no minimo bizarro!
    Esse vagabundo usou o nome da PM para ter benefício próprio. Gravissimo! E cadê a competencia do Estado para pegar o safado e devolver o dinheiro do pobre coitado?!
    Cabe ao Estado dar uma resposta, pq o dinheiro do cidadão já era.
    Fica a lição... nunca ajude o Estado, vc já paga impostos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário