Discussão entre jovens termina em tragédia

Adolescente era amigo e vizinho da vítima Euler
Na noite sexta (24/02), por volta das 21 horas, os moradores de Maristela, distrito de Curral de Dentro, presenciaram um crime chocante. Conforme a ocorrência da Polícia Militar, um adolescente de 14 anos desferiu uma facada nas costas do jovem Euler Pereira da Rocha, de 23 anos, que foi levado em estado grave para o Pronto Socorro de Salinas.

O crime ocorreu na Praça do Mercado. Os militares apuraram que os dois jovens estavam numa fazenda, onde o desentendimento foi iniciado. Depois que retornaram ao distrito, o adolescente pegou uma faca em sua residência e foi para a Praça, onde encontrou com Euler, sendo iniciado um novo bate-boca.

Na versão do adolescente, Euler teria apertado o seu pescoço, e para se defender, desferiu o golpe de faca nas costas do desafeto.

Quando a Guarnição da PM chegou à Maristela, a vítima Euler estava sendo levado por uma ambulância para Salinas. Ele ainda estava com a faca encravada nas costas. Já o adolescente estava em sua residência, onde foi apreendido e levado para a Delegacia de Taiobeiras em companhia do pai. Ele foi ouvido e liberado.

Neste sábado (25) Euler não resistiu aos ferimentos e morreu. Com isso, o clima ficou tenso em Maristela, pois os jovens eram vizinhos e os ânimos ficaram acirrados.

Com o falecimento de Euler, o delegado de Taiobeiras, que liberou o menor autor, orientou os militares a conduzi-lo novamente, com a intenção de apresentá-lo ao Ministério Público, mas o adolescente ainda não foi encontrado.


Comentários

  1. Que absurdo matou foi liberado agora foragido por ser menor não irá ficar preso, mais não por culpa da pm mais sim pela justiça ai claro isso vai terminar com outra morte Aff.Que país é esse .

    ResponderExcluir
  2. Que papelão senhor delegado isso não é coisa que se fas

    ResponderExcluir
  3. Vagabando bandido ...Tinha que ser preso de imediato

    ResponderExcluir
  4. Sinto pena da policia,eles fazem a parte deles e quando chega a vez do delegado ao inves de manter o rapaz ate ver a situacao da vitima,pega solta o criminoso.

    ResponderExcluir
  5. Um absurdo delegado vc não deveria trabalhar como delegado pois que deveria estar atrás das grades e liberado e agora vc nem sabe onde anda esse indivíduo criminoso

    ResponderExcluir
  6. Se o delegado prende ou não, esse menor semente do mau, não ia ficar preso mesmo.

    ResponderExcluir
  7. tregico, faço parte do distrito de Maristela, era Muito amigo Da Vitima e conhecia o autor , Vergonhosa A atitude do delegado , e da PM Que mesmo a familia tentando entrar em contato não atendem o telefone ... muito triste

    ResponderExcluir
  8. Que vergonha para o delegado em tava com a vítima nas mãos e deixa escapar e agora está foragido,ñ só pq é de menor q tem q ficar livre...QUEREMOS JUSTICA..Tem q pagar pelo o q fez

    ResponderExcluir
  9. Acho uma vergonha o autor do crime ficar livre so porque e de menor, quanto mais apoio dar a ele mais coisas pior ele vai fazer cade a justiça delegado? Queremos ver voce reagir

    ResponderExcluir

Postar um comentário