Governo envia 64 viaturas para o Norte de Minas

Veículos sendo desembarcados em Montes Claros
Com Girleno Alencar

O governador Fernando Pimentel cancelou sua vinda a Montes Claros, que ocorreria nesta sexta e a intenção seria a entrega de 64 viaturas para as Companhias da Polícia Militar na região. Sem a presença do governador, os veículos deverão ser entregues pelos secretários de Governo, Odair Cunha e Desenvolvimento do Norte e Nordeste de Minas, Gustavo Xavier e pelo comandante geral da Policia Militar, coronel Helbert Figueiró, em solenidade no pátio do 10º Batalhão da Policia Militar.

O cancelamento da visita de Pimentel surpreendeu a classe política, que tinha programado uma pauta de reivindicações a ser apresentada ao governo.

O coronel Klevson Pires Martins, comandante da 11ª Região Militar, explica que essa frota veio na hora certa, pois precisava trocar vários veículos. Ele está providenciando a distribuição dos veículos, de forma planejada, pois são 77 municípios sob sua jurisdição.

A expectativa do Major Giovane Rodrigues, comandante da PM na microrregião Alto Rio Pardo, é de que dez viaturas sejam destinadas à 2ª Companhia Independente de Taiobeiras.


Comentários

  1. Ta as viaturas chegou e quando sai os presidios mesmo? pq a delegacia nao cabe entao a viatura e so pra corRer atraz dos bandidos ? pq os pm prende a lei solta ....

    ResponderExcluir
  2. Não esta fazendo nenhum favor.

    ResponderExcluir
  3. Estamos precisando é de ambulâncias para o Samu do norte de Minas. Taiobeiras teria que trabalhar com duas ambulâncias está a mais de cinco meses somente com uma, Salinas, Rio Pardo de Minas e Berizal estão com todas quebradas. Cadê o governo do Pimentel e do Paulo Guedes? Pelo que estamos vendo é desgoverno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O SAMU meu prezado tem verba própria na verdade é um consórcio,nesse caso o desgoverno é de quem admintra o SAMU

      Excluir
  4. e o minimo que o nosso pior governador da historia deve fazer se o brasil ta desse jeito e por culpa desses petista banidos que não aprova leis para colocarem esses menores na cadeia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ora colega se formos analisar friamente você tem toda razão, veremos os governadores deste estado anteriormente eram de quais partidos?1984/87-Hélio Garcia(pmdb); 87/91-Newton Cardoso(pmdb), 91/95 Hélio de novo; 95/99-Eduardo Azeredo(psdb); 99/2003-Itamar Franco(pmdb); 2003/2010-Aécio(psdb),acho que perdeu em Minas para presidente, né; Mas vamo lá 2010/2014-Anastasia(psdb); De 04/04/2014 ate 1º de janeiro 2015-Alberto Pinto Coelho Junior; 2015 pra cá Pimentel; E os piores bandidos são do PT? Se Taiobeiras mendiga água pra outras cidades em tempos de seca e a barragem de Berizal, que elegeu bastante de corruptos no Baixo Pardo a culpa também é do Pt; Veja bem^, hipócrita, quando se culpa o Pt você esta santificando todos estas aves de rapina que vem de quatro em quatro anos.

      Excluir
  5. Pra que enviar viaturas para Taiobeiras? se quando liga la falam que as viaturas estão todas ocupadas....

    ResponderExcluir
  6. Sou jovem ainda.
    Mais desde que entendo alguma coisa o momento mais difícil que vivenciamos esta sendo no governo petista.
    Não porque sou A ou B mais petista aqui não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jovem ainda, mas já se sabe a qual classe pertence o seu DNA: ASININO puro sangue...

      Excluir
  7. PT uma experiência que não deu certo.Essa corja nunca mais.

    ResponderExcluir

Postar um comentário