Menores são flagrados com réplicas de pistolas

Simulacros apreendidos com os menores
Na tarde dessa segunda (27/02), a Guarnição comandada por Sargento Aragão deparou com dois menores transitando em uma bicicleta pela Rua Conrado Rocha, bairro Nossa Senhora de Fátima, em Taiobeiras. Diante a atitude suspeita, os militares resolveram abordar os menores, que possuem 16 e 17 anos.

Nas buscas, foram encontradas em uma mochila que estava com o garupeiro duas réplicas de pistolas. Eles foram encaminhados para a Delegacia, onde os policiais constataram que o menor de 17 anos tem passagem por furto no povoado de Barra de Alegria, município de Indaiabira, no mês de março de 2016.

O menor de 17 anos é da Fazenda Gameleira, município de Indaiabira, já o menor de 16 anos é da Lagoa Dourada, zona rural de Taiobeiras. Os policiais suspeitam que as armas poderiam ser usadas em assaltos.


Comentários

  1. Indaiabira no noticiário ,mas não com coisas boas... sem contar que logo,logo a Federal desce... e uns carinhas de lá? na passagem do ano,depois que o cadáver tava estirado no chão,os boy tiraram foto,fizeram selfie,maior zuação com o corpo do malandro morto que tinha acabado de assaltar uma moto... os boys que zuaram com o cadáver ficaram com medo... não da alma do morto ,mais dos vivo que prometeram vingar o desrespeito com o cadáver... que Euler descanse em paz.

    ResponderExcluir
  2. Jair Bolsonáro ta chegando; quero esses pé de chinelo tudo comendo grama pela raiz; porque quando a policia tiver liberdade para trabalhar e matar bandido; ainda vai ter uma gratificação e não punição como é hoje em dia.

    ResponderExcluir
  3. Tá vendo aí sociedade taiobeirense que adora criticar a ação da polícia? Bandido comete crime até com arma falsa ou de brinquedo... depois muitos cidadãos sem consciẽncia ainda vem dizer que apreender armas como polveiras e espingardas é desnecessário...arma é arma , não importa o ano e modelo ninguém ia querer ficar na frente de uma pra ver o estrago que faz né? por isso toda arma que a polícia apreender é lucro pra nós; porque bandido não escolhe o tipo de arma quando vai praticar um crime...uma faca, um canivete, um pedaço de pau até o dedo por debaixo da camisesa... tudo pra eles servem pra ameaçar o cidadão de bem. Então sociedade hipócrita, quando a polícia apreender esses ou qualquer tipo de arma deêm Graças a deus pois você ou algum dos seus poderiam ser a próxima vítima e armas antigas também matam... muitos acham ruim apreensão de armas rústicas principalmente de agricultores alegando que que bandido não as usa e que servem para os cidadãos se defenderem... quantas vezes alguém já ouviu alguma ocorrência na região de algum senhor que conseguiu se defender de um assalto por exemplo usando essas armas? nenhuma nê? o que vemos com certa frequência é justamente o contrário! vemos tragédias familiares onde essas armas disparam e acabam por matar acidentalmente entes queridos de quem as manuseia. Portanto, cada arma apreendida pela polícia é uma a menos nas mãos de bandidos ou de pessoas despreparadas ou sem permissão sequer para tê-las. Por isso eu parabenizo a polícia sempre que tomar qualquer atitude em desfavor de bandido,moleque, malandro e a favor do cidadão de bem.

    ResponderExcluir

Postar um comentário