Moça de 17 anos é apreendida com tabletes de maconha, crack e cocaína

Drogas e materiais apreendidas com a moça de 17 anos
Na noite de sábado (25/02) a Guarnição comandada por Sargento Marcelo foi abordada por um cidadão, que não quis se identificar, para informar que havia uma "boca de fumo" em uma residência da Rua Rio Pardo, nº 1.760, bairro Santo Cruzeiro.

Ao deslocar até a residência, os militares depararam com uma adolescente de 17 anos, que, ao avistar a viatura, correu para o interior da casa. Ela foi perseguida e os militares encontraram sete tabletes de maconha, três pedras brutas de crack e 17 pinos de cocaína, além de balança de precisão, faca, martelo, celular e dinheiro.

Ao ser questionada, a adolescente assumiu ser a dona das drogas, mas existe a suspeita de que ela esteja protegendo algum traficante da cidade.


Comentários

  1. Depois que a cidade já está perdida a policia começa tomar atitude

    ResponderExcluir
  2. Com certeza o material ilícito não é dela, parabéns a PM e parabéns ao cidadão de bem que fez a denúncia, esse sim fez a sua parte, ao contrário da maioria que faz críticas sem o real conhecimento.

    ResponderExcluir
  3. Daqui uns dias não poderemos mais andar nas ruas de Taiobeiras ou melhor teremos que abandonar a cidade p os bandidos tomarem conta . É um absurdo Taiobeiras ter uma delegacia regional e esses policiais não dar conta de comandar a cidade.

    ResponderExcluir

Postar um comentário