Morre fisioterapeuta vítima de acidente em quebra-molas de Salinas

Maurício ficou 29 dias em coma
Depois de 29 dias em coma no CTI da Santa Casa de Montes Claros, o fisioterapeuta Maurício Pena, de Salinas, faleceu na manhã dessa segunda (20/02). Ele foi vítima de um grave acidente no último dia 22 de janeiro, quando perdeu o controle de sua moto ao passar por um quebra-molas sem pintura no anel rodoviário, acesso à BR-251, próximo ao local conhecido por “Piscinão de Ramos”. O fisioterapeuta sofreu vários ferimentos e traumatismo craniano.

O corpo será velado na Igreja Adventista e o sepultamento será nesta terça (21/02), em horário a ser confirmado.

Comentários

  1. Estava SEM PINTURA ou PINTURA CLARA?

    Se fizessem um teste de alcoolismo ou de drogas, daria normal?
    A muitas coisas a se julgar.
    SE BEBER, NAO DIRIJA!
    ÓTIMA PESSOA, QUE DEUS O TENHA.��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito desnecessário o seu comentário, principalmente pq você julga e depois se contradiz na última frase: "Ótima pessoa, que Deus o tenha". Mas concordo com você, há muitas coisas a serem julgadas, mas tenho certeza que eu e você não somos as melhores pessoas pra isso... Então por favor, respeite a dor dos que sofrem por perder alguém tão especial.

      Ahh anônimo, sou Thayná, prima do Maurício.

      Excluir
    2. Muito desnecessário o seu comentário, principalmente pq você julga e depois se contradiz na última frase : " Ótima pessoa, que Deus o tenha ". Mas concordo com você, há muitas coisas a serem julgadas, mas tenho certeza que eu e você não somos as melhores pessoas pra isso . Então, por favor, respeite a dor dos que sofrem por perder alguém tão especial, nos poupe de comentários maliciosos.

      Excluir
  2. POR CAUSA DE UMA PÉSSIMA OBRA MAL SINALIZADA PERDE UM GRANDE PROFISSIONAL , E AGORA COMO FICA A FAMÍLIA SERA INDENIZADA , FICA MINHAS DÚVIDA >

    ResponderExcluir

Postar um comentário