Facebook

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

PM de Berizal pega traficante e ladrões de residências

Parte dos objetos recuperados
Ao anoitecer de segunda (13/02), uma Guarnição da Polícia Militar de Berizal, comandada por Sargento Genival, estava fazendo patrulhamento pelas ruas do conjunto habitacional, quando deparou com o suspeito Riccell de Aquino, de 26 anos, em uma moto Honda Bros, cor vermelha. Na abordagem, os militares encontraram uma porção de maconha no bolso de sua bermuda e cinco papelotes de cocaína na cueca. Ao ser questionado, o autor informou que adquiriu a droga no interior de São Paulo e que o restante estaria escondido em sua residência.

Ao averiguar a referida residência, os militares encontraram mais 90 papelotes de cocaína e várias embalagens, além de um celular que havia sido roubado por um menor de 17 anos no último dia 11. Na casa do menor, no bairro Planalto, os policiais encontraram outro celular roubado.

Durante as diligências, a esposa do menor ligou para os militares e denunciou o local onde estavam escondidos vários objetos de furtos/roubos. No matagal apontado pela esposa, os policiais encontraram duas mochilas com vários objetos furtados no último dia 12.

Ao ser questionado, o menor entregou o seu comparsa Elder Ribeiro, de 18 anos, que confessou a participação nos furtos. Durante o preenchimento da ocorrência, surgiu uma vítima alegando que jóias haviam sido furtada de sua residência, ocasião em que Riccell informou onde as jóias estavam escondidas, sendo prontamente recuperadas pelos militares.

Todos os autores foram presos e encaminhados para a Delegacia de Taiobeiras, juntamente com a droga, objetos recuperados e a moto Honda Bros, que está com a documentação atrasada.


Um comentário:

  1. FORAM PRESOS? COMO ASSIM? POLÍCIA FAZ SEU TRABALHO,AINDA QUE POUCO O TRABALHO PELAS CONDIÇOES OFERECIDAS PELO SISTEMA DA SEGURANÇA EM MINAS,MAS APENAS ELAS ENXUGAM GELO... E ESSA CAMBADA DEVE QUE JÁ FOI SOLTA.

    ResponderExcluir