PM de Rio Pardo apreende menor no tráfico de drogas

Menor de 17 anos assumiu ser o dono da droga apreendida
Na noite de sexta (17/02), durante batida policial pelas ruas de Rio Pardo de Minas, testemunhas informaram para os militares que um menor de 17 anos estaria usando um terreno no final da Rua Espinosa, bairro Esplanada, para traficar drogas. Ainda conforme as testemunhas, o menor estava indo ao terreno várias vezes ao dia para apanhar as porções de drogas.

De imediato, a Guarnição, comandada pelo Sargento Naques, deslocou até o terreno, onde o autor não foi encontrado. No entanto, os militares fizeram uma varredura e encontraram uma pequena bolsa com um tablete de maconha e 76 pedras de crack.

De posse das informações, os militares passaram a fazer rastreamentos pela cidade, até que encontraram o menor em companhia de outros quatro jovens, que conduziam um veículo Gol e uma moto Honda Tornado com os documentos atrasados. Todos foram levados para o quartel e após buscas minuciosas nada de ilícito foi encontrado.

O menor de 17 anos assumiu ser o proprietário da droga e foi apreendido pelo ato infracional análogo ao crime de tráfico. Questionado, ele informou que adquiriu os entorpecentes com um indivíduo conhecido por Grilo, que foi procurado pelos militares, mas sem êxito. Os demais autores foram liberados, tendo os veículos irregulares removidos para o pátio do Detran.

Comentários

  1. merda num posta o que agente comenta

    ResponderExcluir
  2. Parabéns aos policiais de RPM, pena que o "menor" já está solto.

    ResponderExcluir

Postar um comentário