PM de Taiobeiras flagra jovem armado

Conforme a PM, autor tem 20 anos
Nesta quinta (09/02), uma Guarnição da Polícia Militar de Taiobeiras, comandada por Sargento Souto, recebeu informações de que havia um indivíduo armado na Rua Goiás, Bairro Planalto. De imediato, a Guarnição deslocou até o local e deparou com um rapaz de arma em punho. Ele estava no quintal de uma residência com o portão aberto.

Ao visualizar os militares, o jovem tentou empreender fuga e saltou o muro da residência, porém, os policiais agiram com rapidez e conseguiram capturá-lo.

Conforme a Polícia, o autor é Jonanthan, de 20 anos, que possui passagens por tráfico e uso de drogas. Ele foi preso em flagrante delito e conduzido para Delegacia de Taiobeiras, juntamente com a arma de fogo apreendida.
Arma apreendida com o jovem

Comentários

  1. Toda ação exitosa da PM de Taiobeiras passa despercebida do "cidadão de bem", diferentemente do cidadão Salinense, cultura lamentável.

    ResponderExcluir
  2. Esse boy ai é da facção fml,ele já tomou dois tiro no peito e não morreu.pode saber que ta envolvido nesses tiros que ta dando nas rua de Taiobeiras

    ResponderExcluir
  3. Oque significa FML? Tem outra facções!?

    ResponderExcluir
  4. e eu aposto que já saiu kkkkkkk e ta rindo da policia e da justiça

    ResponderExcluir
  5. FML - Facção morro louco. Antigamente, nossa querida cidade, só tinha 'rixa' entre bairros... hoje, a bandidagem tomou conta, a ponto d criarem facções. Lamentável. Só peço a Deus para nos proteger desses marginais e desses burguesinhos FDP, q só tiram onda e finaciam o tráfico.

    ResponderExcluir
  6. Apreendeu a arma dele ficou pior, pois certamente jo foi solto, ficou sem arma, vai arrumar uma emprestada, vai fazer varios assaltos,pra comprar uma melhor, e asim caminha a humanidade

    ResponderExcluir

Postar um comentário