PM de Taiobeiras realiza operação pré-carnaval

Materiais apreendidos nas operações
EXCLUSIVO

   Visando o período das festividades do Carnaval, em que ocorre grande movimentação de turistas na região para aproveitar o feriadão, a Polícia Militar de Taiobeiras desencadeou na manhã dessa quinta (23/02) uma grande operação para combater o tráfico de drogas na cidade, já que nesse período há uma tendência do aumento do consumo.

Conforme o Sargento André Marques, assessor de Imprensa da PM, o período de carnaval “impõe a necessidade de uma presença ostensiva nas rodovias e o incremento de ações e operações policiais com vistas a inibir o consumo de substâncias ilícitas”.

Na operação ao amanhecer dessa quarta, foram cumpridos mandados de busca a apreensão. Na Rua Curitiba, bairro Santo Cruzeiro, as Guarnições da PM depararam com o autor Rafael Alves, de 18 anos, saindo de uma residência com arma em punho. Nas buscas, os militares encontraram dinheiro trocado, dois aparelhos de DVD’s, balança de precisão, pedras de crack e quatro celulares. Ao ser questionado, Rafael admitiu traficar drogas no bairro Santo Cruzeiro e argumentou que o revólver era para se proteger, pois vinha sendo ameaçado de morte. Ele foi preso em flagrante.

   Na Rua Bueno Aires, também no bairro Santo Cruzeiro, a ação dos militares visou o suspeito Glaicon de Oliveira, de 19 anos, que estaria envolvido com o tráfico e portando arma. Ele não estava na residência, mas durante as buscas os militares encontraram em seu guarda-roupas 71 munições de três calibres diferentes. Também foi encontrado um caderno de anotações com vários nomes de pessoas conhecidas na cidade, com peso e valores, provavelmente de drogas.

Em outra busca, na Rua Águas Vermelhas, os militares prenderam Diego Arruda, de 26 anos, que estava com buchas de maconha, revólver e munições dentro de um cofre. Ele também foi preso em flagrante.
As buscas e apreensões envolveram 17 militares.

Comentários

  1. Parabéns a Polícia Militar de Taiobeiras.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a Policia Militar de Taiobeiras.

    ResponderExcluir
  3. Que a PM continue atuando desta forma, queremos mais operações assim. Parabéns a Cia.

    ResponderExcluir
  4. 17 PM em uma foto pra apreender 2 pessoas, provavelmente os 2 já estão soltos neh. Quando a população liga anoite ou a qualquer hora do dia, relatando algo o que recebemos é uma informação que todas as viaturas estão em operação ou que só esta disponível 1 viatura que se encontra atendendo outra ocorrência!

    ResponderExcluir

Postar um comentário