PM faz a maior apreensão de armas da história de Taiobeiras

Oficina clandestina funcionava de forma precária
EXCLUSIVO

Dando continuidade à Operação Carnaval, a Polícia Militar de Taiobeiras cumpriu mais um Mandado de Busca e Apreensão na noite dessa sexta (24/02) em uma residência da Rua Governador Valadares, bairro Santo Cruzeiro, onde as guarnições comandadas por Tenente Juliana encontraram várias munições com o autor identificado por Zé Carlos, de 55 anos.

Como os militares encontraram apenas munições nas residências, o autor foi questionado sobre o esconderijo da arma, quando informou que estaria em manutenção numa oficina localizada na Avenida São João, bairro Vila Formosa.

Os policiais deslocaram para a oficina clandestina, onde depararam com um grande arsenal de armas em manutenção, sob responsabilidade de um idoso identificado por Sebastião, de 75 anos. Conforme a Assessoria de Imprensa da PM, foram encontradas 27 armas, sendo a maioria espingardas, revólveres e uma pistola.

Os dois autores foram conduzidos e todas as armas e munições foram apreendidas. A ocorrência ainda está em andamento.
Policiais apreenderam 27 armas na oficina clandestina

Comentários

  1. quando acontecer a autorização para o cidadão de bem andar armar ou ter uma arma em casa,com certeza não deverá ser esses tipos de armas...

    ResponderExcluir
  2. Que apreensão kkkk as metralhadora. mais fácil te um porte de arma e compra arma boa bandido viado tem que representa e fica dando tiro com essas porcaria

    ResponderExcluir
  3. Que piada...Um monte de polveira velha, só faltou prender estilingue tbm

    ResponderExcluir
  4. é polveira na verdade mas também faz o mesmo efeito na mão de badido pode tirar até sua otário.

    ResponderExcluir
  5. todo mundo sempre soube que esse senhor da rua sao joao sempre fabricou e fez manutenção em espingardas... kkk o ganha pão dele é esse... a policia tem que pegar é as metralhadoras 765 macaquinhas dos bandidos taiobeiras deve ter umas 500 armas dessas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos exceto a policia.
      Por conta de cidadãos como você que Taiobeiras esta assim, ver as coisas acontecendo e não denuncia. Sociedade hipócrita, quer criticar as policias sendo que nem nós próprios que somos a maioria não fazemos nada.

      OBSERVAÇÃO: E antes que vocês venham falar que sou parente ou até mesmo um policial(a) quero dizer que não sou, sou um cidadão que fica revoltada com a sociedade que deixou os bandidos tomarem de conta, afinal 190 você pode fazer denuncias anónimas e entregar pessoas como esse senhor.

      Quantos de nós não sabemos onde tem um ponto de drogas próximo das nossas casas?
      Quantos de nós já ligamos de forma anónima e denunciamos?
      Quantos de nós já fizemos nossa parte para ajudar que nossa cidade seja diferente?
      Quantos de nós já vimos mães aliciando seus filhos e ligamos para denunciar?

      A verdade que não é possível termos umas cidade bacana de se viver, se só pensamos em nós mesmos, enquanto a sociedade não começar a se “preocupar” ( preocupar que eu falo é ajudar os outros e não falar mau da vida do próximo), não parar para pensar que o filho de alguém que é morto hoje, amanhã pode ser seu filho e começarmos a agir contra essa corja de vagabundos DENUNCIANDO etc o PAÍS nossa CIDADE vai só piorar.

      FICA A DICA PARA TODOS REPENSAREM SE QUEM TEM QUE FAZER ALGO POR NOSSA CIDADE É SÓ AS POLICIAS OU TAMBÉM PODEMOS COLABORAR DE ALGUMA FORMA.

      Excluir
  6. grande Operação de bosta ne todo mundo sabe que este senhor concerta essas espingardas .Ver se ele já atirou em alguém em toda a vida não ne! eles tem que ir e a trás dos bandidos que aterroriza a cidade. mais agora os crimes vai acabar ne vai ficar uma cidade maravilhosa por que prendeu o maior bandido de taiobeiras e as armas da cidade toda.

    ResponderExcluir
  7. É por isso e muito mais que eu quero Jair Bolsonaro presidente! Vamos acabar com essa demagogia,a total supressão dos direitos do cidadão de bem, desarma o cidadão honesto e trabalhador enquanto a bandidagem está cada vez mais com um arsenal nas mãos e o Estado se condições de nos proteger!

    ResponderExcluir
  8. Que piada e essa, tem até fuzil 762 na cidade, e vem falar de aprensao de armas de brinquedo perto do que tem por aí.

    ResponderExcluir
  9. ������ denuncie em forma anonima ai aparece mais. Seu vizinho pode estar armazenando uma dessas.

    ResponderExcluir
  10. A informação éw que o velhinho joga dos dois lados, que concerta arma para os bandidos, assim deve ter sugido a denúncia

    ResponderExcluir
  11. Armamento civil já!
    Já chega de cultura do "carneirinho", onde o cidadão de bem fica preso dentro sua própria moradia, sem direito de se defender contra bandidos que portam armas de excelente poder de fogo. Há uma grave inversão de valores ocorrendo já faz muito tempo, os "vitimas da sociedade", como são chamados os vagabundos marginais, recebem prioridade do governo, governo fraco, sem pulso, que prefere colocar ar condicionado em presídio do que em escola.
    #Bolsonaro2018.

    ResponderExcluir

Postar um comentário