PM flagra comerciante com pássaros silvestres

Militares da operação apresentam pássaros e objetos apreendidos
Na tarde dessa segunda (27/02) a Polícia Militar de São João do Paraíso recebeu denúncia anônima relatando que um comerciante conhecido no povoado de Boa Sorte estaria vendendo uma roçadeira elétrica furtada. Ao deslocar até a residência do suspeito, identificado por Tezin, de 39 anos.

Durante as buscas franqueadas pelo autor, os militares encontraram a roçadeira sem a nota fiscal. No mesmo local, os policiais encontraram uma moto Yamaha YBR, cor prata, sem placa e com chassi ilegível. O autor alegou não ter os documentos do veículo.

E para complicar ainda mais a situação, os militares depararam com oito pássaros silvestres presos em gaiolas. O autor recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia, juntamente com os objetos sem origens e os pássaros.


Comentários

  1. que prazer criar animais silvestres? se nós não demos contas de nos cuidar....ás vezes ficam a desejar uma higiene completa... e outras preocupações...aí pegar animal silvestre para cuidar? eu nunca serei preso por esse crime... e evito o máximo ser preso por outro...bom é viver bem com a vida,com Deus e com todos.

    ResponderExcluir
  2. Verdade esse cara se vem fazendo isso a muito tempo. E pode investigar que tem mais podres e mais gente envolvida.

    ResponderExcluir
  3. Sei que nao esta certo, mas antes de ficar acausando as pessoas olhem pra dentro de sua própria casa... para falar dos outros... essas pessoas que se vangloriao deveriam olhar dentro de suas casas que pode estar acontecendo coisa pior... e pra julgar os outros precizamos ser melhores ou perfeitos, e isso não somos... fé em Deus meu amigo tudo vai se resolver, estamos com vc...

    ResponderExcluir
  4. Pessoal fiquem tranquilos porque a única coisa hoje em dia que não da cadeia e roubar carteira de idosos nos onibus...

    ResponderExcluir
  5. Parabéns para a pm. Caçador criadores de pássaros silvestres. Tem que pegar cadeia mesmo.

    ResponderExcluir
  6. Fiquem todos tranquilos dinheiro só não compra a morte...

    ResponderExcluir
  7. Fique tranquilo Deus sabe o que faz...

    ResponderExcluir

Postar um comentário