Polícia procura por mais veículos clonados

Ônibus que prestam serviços para a prefeitura de Montezuma foram vistoriados pela PM 
Na manhã dessa quarta (22/02) a Polícia Militar está fazendo diligências em algumas cidades da região em busca de mais veículos clonados que estariam sendo usados em linhas de Transporte Escolar.

A diligência é continuação da operação que culminou na apreensão de 13 veículos clonados em São João do Paraíso, sendo que 10 dos veículos irregulares são do suspeito Carlos Alberto Rocha, popular Beto, de 47 anos, vencedor de três linhas de Transporte Escolar na Prefeitura Municipal de São João do Paraíso, sendo que uma das linhas foi através de dispensa de licitação.

A suspeita é de que Beto tenha vencido mais licitações em outras prefeituras da região, como Montezuma, onde os veículos foram vistoriados na manhã dessa quarta. A PM apura ainda se o suspeito participou de licitações em Vargem Grande do Rio Pardo e Ninheira.

Desde o último dia 17 que a PM está deflagrando a operação para apurar a série de crimes de clonagens em veículos, sendo também apreendidos na casa de Beto documentos que comprovam o crime de agiotagem, onde foram encontrados cheques diversos que somam mais de R$ 500 mil, além de R$ 43 mil em notas promissórias. O suspeito ainda não foi encontrado para se defender.

Comentários

  1. EM VARGEM GRANDE ELE "GANHOU" A LICITAÇÃO. A POLICIA TEM QUE INVESTIGAR ISSO.

    ResponderExcluir
  2. BETÃO DE ILDEU, TIRAVA ONDA DE RICÃO NA CIDADE QUE TINHA DINHEIRO E TUDO MAIS, A CASA CAIU AGORA, TEM MAIS CHEQUE ESCONDIDO PORQ ELE ME DISSE QUE TINHA 1MILHÃO GUARDADO, ESSA ESPIGA DO MILHÃO ELE VAI ENCONTRAR NA CADEIA KKKKKK

    ResponderExcluir
  3. Em vargem grande nem teve licitação só pode ter tido combinação . pode investigar direito que vai descobrir MT coisa.

    ResponderExcluir

Postar um comentário