Troca-troca na Câmara de Taiobeiras

Em jogada do prefeito Danilo, suplentes João Sena e Nem Pilão devem assumir vagas de Silvano e Wilson
Vereadores Silvano da Lagoa e Wilson Belém vão abrir mão dos mandatos para arrumar "boquinhas" aos colegas

Existe a expectativa de que os vereadores Silvano da Lagoa (PSDB) e Wilson Belém (PR) sejam afastados do cargo de vereador na noite dessa terça (07/02) para darem vagas aos suplentes João Sena (PSDB) e Nem Pilão (DEM). A jogada faz parte de um compromisso político do prefeito de Taiobeiras, Danilo Mendes (PSDB), com os vereadores suplentes.

Ainda não se sabe quais foram as vantagens oferecidas para convencer Silvano da Lagoa e Wilson Belém a se afastarem dos cargos. Eles deixaram de exercer os mandatos na Câmara Municipal de Taiobeiras, que se reúne apenas duas vezes por mês e tem dois recessos anuais, para cumprir, teoricamente, oito horas por dia na Prefeitura Municipal.

Conforme as primeiras informações de bastidores, Silvano da Lagoa será lotado no Departamento Municipal de Agricultura, que tem Vilson Ramos como diretor. Já Wilson Belém irá para o Departamento de Transportes, que, até então é comandado pelo popular Sula. Ainda não se sabe os destinos de Vilson e Sula. Uma fonte garante que eles permaneceram em seus cargos e os referidos departamentos terão dois chefes.

Comentários

  1. vai ser muito engraçado ver Sula tomar um pé no traseiro....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. isto é um absurdo, mais 2 secretários fantasmas na prefeitura. Taiobeiras e sua máfia....

    ResponderExcluir
  3. Não vai mandar ninguém embora, cada secretaria ficará com dois chefes, pra um mandar no outro kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. tudo isso é normal pros compradores de voto

    ResponderExcluir
  5. Esses político nemhum presta tudo canalhas

    ResponderExcluir
  6. Isso é uma máfia organizada, é tudo ladrão

    ResponderExcluir
  7. GENTE SOU MORADORA DE SALINAS,ESTOU ENVERGONHADA POR TAIOBEIRAS.... CIDADE VERGONHOSA DIANTE DOS HULMIDES OLHOS DA POPULAÇÃO LOCAL. MÁFIA POR TODOS OS LADOS,CIDADE SEM LEI ALGUMA..DISPUTA DO TRÁFICO DE DROGAS E A POLICIA NÃO FAZ NADA,VÁRIAS ONDAS DE ASSALTOS... SÓ REZO A DEUS TODOS OS DIAS POR TAIOBEIRAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quer saber mais mora aqui , a policia o que sabe fazer é prender motos , a cidade está abandonada , as praças acabou todas , rua cheias de mato , a noite começa a andar os ladrões de celular e bicicletas , a todo instante si houve tiros , o prefeito mais morto que vivo , o comandante é pensando nas festa do batalhão , fazer o que em Taiobeiras o melhor não vem em festa em Taiobeiras está correndo perigo de vida !!!!

      Excluir
    2. Toma vergonha Danilo , quer ajudar Nem Pilão e João Sena tudo bem , mas ajuda com seu dinheiro e não com dinheiro do povo , pega esse dinheiro que vai ajudar esses dois e compra remédio para a farmácia da prefeitura , dar uma passada lá e veja que tá faltando tudo o povo que votou em você está sem remédio , essa é sua obrigação com seu eleitores , paga um pouco de suas mentiras de companhas , vai aos posto de saúde !!!!

      Excluir
  8. E o povo vota nesses vagabundos. Que vergonha.
    Em Taiobeiras vc ve de tudo

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Mas o prefeito sabe o que faz.
    Engana o povo e esses otarios que vão seder o seu cargo.

    ResponderExcluir
  11. APOSTO QUE NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES ELES VÃO TER MUITOS VOTOS DE NOVO...O POVO ESQUECE RÁPIDO...AI VÃO DAR O LUGAR DELES PRA OUTROS NOVAMENTE....QUEM FAZ UMA COISA DESSA NÃO MERECIA NEM UM VOTO.

    ResponderExcluir
  12. não precisa assustar... a corrupção começa nos municípios mesmo. taiobeiras aqui não seria diferente.... bando de bundões.. feiura por fora e por dentro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. È uma praga essa prefeitura , doze advogados , família do prefeito e vice todos empregados na prefeitura , é por isso que falta maltar os adiversarios pra ganhar pra virar essa roubalheiras !!!!!!

      Excluir
  13. Será que esses dois vereadores não vão honra os votos que tiveram, que vergonha

    ResponderExcluir
  14. O prefeito Danilo , como malandro na arte de compra de votos pra não deixar Nem Pilão e João Sena desempregado fez essa malandragem de gente safado , resumindo deu um bom emprego para mais dois , agora isso só aumenta o quadro de funcionario e quem paga os otário dos eleitores !!!!!

    ResponderExcluir
  15. Tudo por dinheiro, manobra para NEM PILAO aposentar com salario de vereador ne, pois nao tem competencia para trabalhar igual um cidadao comum. Nada mal aposentadoria de 6.000

    ResponderExcluir
  16. Eu acho engraçado e o lixo de asfalto q eles estão fazendo nas ruas ai uma fina camadinha de piche,e la de frente os terrenos q foi loteado do Derneval o asfalto e tudo na pedra bem feito calçadas de primeira e olha q nem tem casas ainda nos terrenos enquanto no resto da cidade faz uma merda dessa ai q com umas quatro chuvas fortes vai encher de buraco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESSA PORCARIA DE ASFALTO FEITO AS CORRERIA ATÉ AO DOMINGO , FOI PARA ENGANAR OS OTÁRIOS QUE VOTARAM NELES ,ESSE PREFEITO DEVIA TOMAR VERGONHA NA CARA E SAI PRO TRABALHO IGUAL ELE PROMETEU NOS PALANQUES DE FAZER ALGUMA COISA , PELO MENOS PLANTAR UM PÉ DE ARVORE NO VIVA VIDA , PARA QUE O POVO QUE VEM DE OUTRAS CIDADES TEM ONDE DESCANSAR !!!

      Excluir
  17. So acho que esses dois vereadores podiam ter vergonha na cara, e fazer por merecer os votos que a eles foram dados, mas o dinheiro e a corrupção sempre vão falar mais alto do que tudo... E uma vergonha para a cidade e para o prefeito criar cargos que se quer existem ai e mais dinheiro que poderia ser usado para o bem da populçõa que vão para os bolsos desse corruptos...

    ResponderExcluir
  18. Ai pessoal Silvano e Belém vendeu os votos k a população confiou neles da próximas vês não vote neles mais não seja otário de novo

    ResponderExcluir
  19. Isso e pro povo ver como WILSON BELÉM E SILVANO DA LAGOA estão fazendo honra aos otários que votaram neles, que levantarão bandeiras pra eles. só pensam nos interesses do dinheiro encher o bolso e as contas deles e a população que toma no cu.

    ResponderExcluir
  20. Basta a população fazer uma denúncia no Ministério Público alegando sobre a jogada ilegal feita pelo Prefeito!

    ResponderExcluir
  21. Isso é uma formação de quadrilha

    ResponderExcluir
  22. O QUE O POVO PODE ESPERAR DE UMA ADMINISTRAÇÃO DESTA , QUE COMEÇOU COMPRANDO VOTOS COM DINHEIRO E CESTA BÁSICA PRA CHEGAR AO PODER NADA , E AI VEM A PÉSSIMA ESCOLHA DE TODO TIPO DE VEREADOR DE MAL CARÁTER , MAS TEM QUE SER ASSIM MESMO , POIS ESTÁ RECEBENDO O PÉSSIMO EX DE QUEM ? DO PROPIO PREFEITO E AI O POVO PAGA !!!

    ResponderExcluir
  23. Cadê as mudanças que seriam feitas em promessa de campanha,secretário continuam os mesmos.fica é mudando os pobres dos subordinados ou seja nenhuma mudança arrependida de ter apoiado esse povo Carlos Henrique secretario de admiNistracao só mudou de secretaria eEeles contrataram mais um pra ficar coMo secretario de administração do pra hibernar ainda mais a folha de pagamento é o povo pagando por essa cachorrada sem remédios sem exames sem consultas sem nada. Enganando o povo mais uma vez nem prefeito, e agora essa jogada na Câmara, nao contem com.meu vir nem de Minha famiLia nunca mais, nem pra presidente de bairro

    ResponderExcluir
  24. Revoltado, votei achando que ia ter mudança... Esse Danilo é fraquim, se fosse Denerval tinha trocado tudo... Ao inves de trocar tá é colocando mais secretário pra pagar com o nosso dim dim... Belém foi pra garagem e não tem cadeira pra ele sentar kkkk a de sula tá ocupada, ele não sai, kkkk mais um chefe na garagem kkkk já tá cheio de chefe aquela garagem, ninguem sabe quem manda em quem kkkk um amigo meu que trabalha lá disse que tem mais chefe que gente kkkk uma tal de Gessica, Som, Sula, Ze augusto, fezim, belem, gilberto, é cacique demais pra pouco indio kkkkkkkkkkkkk enquanto isso nosso dinheiro indo pro ralo... E por falar em dinheiro esse amigo disse que os funcionarios que ganham mais de um salario minimo não sabem nada sobre o aumento kkkk coitados estão pagando por ajeitinho de Danilo kkkk

    ResponderExcluir
  25. Sempre fui eleitor de derneval agora depois dessa nem pra deputado voto nele mais

    ResponderExcluir

Postar um comentário