Assaltantes de bancos impõem o terror em Medina

As três agências da cidade ficaram destruídas
A madrugada deste domingo (12/03) foi de terror no Centro de Medina, pois uma quadrilha de assaltantes de bancos, fortemente armada, sitiou a cidade e impôs o terror, deixando a população e a polícia acuadas.

Conforme as primeiras informações da Polícia Militar, pelo menos oito assaltantes invadiram as agências de três bancos da cidade: Caixa, Bradesco e Banco do Brasil. Foram cerca de 40 minutos de tiroteio enquanto explodiam os caixas eletrônicos.

Ainda conforme a PM, uma pessoa acabou levando um tiro no braço, mas foi socorrida para uma unidade de saúde de Medina e não corre o risco de morrer. Fachadas de lojas vizinhas foram atingidas por tiros. Um veículo de transporte escolar também foi alvejado. A quantia levada ainda não foi revelada.

Testemunhas relatam que os bandidos estavam em uma caminhonete Amarok e em um HB20. Eles teriam evadido sentido à Itaobim. Guarnições de toda a região ainda estão fazendo levantamentos e até o momento ninguém foi preso. 
Fachadas de lojas foram atingidas por tiros

Comentários

  1. Até quando vamos ter que conviver com isso? Cadê as autoridades? Governantes acordem! Nova Constituição Federal já, mudar essas leis velhas e fracas que só beneficiam os marginais.

    ResponderExcluir

Postar um comentário