Assaltantes são flagrados em Salinas

Os três suspeitos foram presos após assalto em um bar na comunidade Pedra do Peixe
Na madrugada dessa sexta (03/03), uma Guarnição da Polícia Militar de Salinas, composta por Sargento Daniel e Cabo Heverton, conseguiu prender três acusados de assalto em um bar da comunidade Pedra do Peixe, zona rural de município, na divisa com Rubelita.

Conforme a ocorrência, dois meliantes armados, identificados por Natal, de 31 anos e Thales, de 19 anos, ambos conhecidos no meio policial por constantes roubos, adentraram ao estabelecimento e anunciaram o assalto, levando do proprietário cerca de R$ 2 mil em dinheiro e dois celulares.

A polícia foi acionada e na fuga os bandidos abandonaram a motocicleta. Com as informações, os militares conseguiram identificar o dono da moto e consequentemente os dois autores do assalto. Os três foram presos e levados para a Delegacia da Polícia Civil, onde o flagrante foi ratificado.

Os policiais conseguiram recuperar parte do dinheiro roubado (R$ 987,00) e um dos celulares. Com os autores, foram apreendidas aproximadamente 15 gramas de cocaína, que foram adquiridas com o dinheiro do roubo.

O dono da moto, identificado por Antônio, de 19 anos, foi autuado como coautor do assalto, já que teria emprestado o veículo para os autores cometerem o crime.


Comentários

  1. Vagabundos, desgraçados, bandidos, aterroriza a zona rural, tem q mofar na cadeia.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns aos policiais de salinas, dão exemplo de competência.

    ResponderExcluir
  3. ué pensei q só Taiobeiras tinha isso

    ResponderExcluir
  4. TEM UMA COISA QUE NÃO CONCORDO E NÃO CONSIGO ENTENDER DE JEITO NENHUM,
    TAMPAR A FUÇA DAS FERAS, TEM QUE ESCULAXAR IGUAL FAZEM COM OS OUTROS.
    O BRASIL NOSSO E COM " Z ". ZE DE ZORRO ENTENDEU?

    ResponderExcluir
  5. Tem é que mostrar o rosto desses vagabundos para que toda a população fique alerta.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns aos policiais que estavam nesta ocorrência! mas a policia de Salinas precisa se fortalecer mais para atacar os assaltos q estão aumentando a cada dia e o tráfico q está dominando a nossa cidade que não merece isso!

    ResponderExcluir
  7. Fiquei sabendo q ja tem uma vagabundo dss ai solto...barbaridad...diss q pagou fiança

    ResponderExcluir

Postar um comentário