Bandidos que atacaram em Coronel Murta não conseguiram levar o dinheiro

Aparato policial está na cidade para tentar apurar autoria
Na madrugada dessa quinta (09/03), uma quadrilha de cinco assaltantes explodiu, de forma simultânea, as agências do Itaú e dos Correios em Coronel Murta. De acordo com a Polícia Militar, devido ao impacto das explosões, os dois prédios ficaram praticamente destruídos, mas os criminosos não levaram o dinheiro porque não conseguiram abrir os cofres das agências.

O vigilante do Itaú contou aos militares que foi rendido por homens fortemente armados e encapuzados, por volta das 2 horas. Um dos carros usados pelo bando é um Renault Duster, cor marrom. Para intimidar os moradores das imediações, eles dispararam tiros para cima.

Como os cofres das agências resistiram às explosões, os bandidos fugiram sem levar nada, mas as agências ficaram completamente destruídas e os moradores estão sem nenhum tipo de serviço bancário.

Veículo com placa de São João do Paraíso foi abandonado
A Polícia Militar realizou um cerco na região, mas até então ninguém foi preso. Durante os rastreamentos, policiais encontraram um veículo vermelho, com placa de São João do Paraíso, abandonado em uma estrada da comunidade Barra de Salinas, mas ainda não foi comprovado o uso do carro nas explosões.

Há sete meses, na madrugada do último dia 11 de agosto, aconteceu o primeiro ataque na cidade. Na ocasião, a polícia estima que eram 16 assaltantes. Com os estragos das explosões, a agência ficou fechada por três meses para reformas.

Comentários