Casal que matou servidor público em Salinas é preso

Andarilhos teriam torturado o popular Belê em Salinas
Na noite de quinta (30/03), a Polícia Civil de Salinas, em conjunto com a Militar, realizou mais uma operação bem sucedida. As corporações conseguiram prender um casal de andarilhos acusado de espancar o servidor público Romildo Luiz Pinto, popular Belê, no último dia 18 de março.

Conforme as apurações da Polícia Civil de Salinas, Belê foi encontrado gravemente ferido e desacordado em um quiosque da Praça Moisés Ladeia, no Centro de Salinas, ocasião em que foi socorrido até o Pronto Socorro, onde ficou internado por cinco dias, mas não resistiu e morreu. Ele estava com várias lesões pelo corpo, inclusive no órgão genital, além de traumatismo craniano.

Durante as investigações, a Polícia Civil descobriu que o casal de andarilhos, conhecido na cidade por "Baianos", principal suspeito do crime, havia evadido de Salinas, sendo solicitado um Mandado de Prisão, que foi concedido pela Justiça local no último dia 29. Durante as buscas, os policiais descobriram que o casal havia fugido em direção à Taiobeiras.

Todas as unidades policiais da região foram acionadas e o casal foi localizado na noite desta quinta (30) na cidade de Monte Azul. Eles foram presos e encaminhados para a Delegacia de Janaúba. Após os procedimentos de praxe serão levados para Salinas, onde responderão pelo crime.

Trata-se de Romildo Oliveira da Silva, de 30 anos, natural de Ibirapitanga/BA e Luciene Ribeiro dos Santos, de 36 anos, natural de Vitória da Conquista/BA. 
Romildo e Luciene foram presos em Monte Azul/MG

Comentários

  1. Mais um crime violento e mais uma vez a ação eficiente da nossa polícia. Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A única cidade com polícia decente na região. Salinas, capital do Alto Rio Pardo, kkkkk.

      Excluir
    2. Se foce em Taiobeiras não descobria nunca

      Excluir
    3. E falando em Taiobeiras, por que será que em Taiobeiras morre tanto jovem executado, ainda menor e as coisas ficam por isso mesmo? Estranho isso. Estamos sempre vendo notícias de crime contra menores de idade? Nesta cidade não tem um trabalho de apoio e proteção ao menor para ir mudando o destino das crianças de hoje, futuros adolescentes e jovens de amanhã? E um caso a ser observado pelo CRAS e órgãos de apoio ao menor nesta cidade.

      Excluir
    4. Em salinas, se não começarem logo com algum projeto com os jovens e crianças, num futuro próximo vai estar igual Taiobeiras, o esporte é uma das únicas coisas capazes de fazer uma mudança, o esporte trabalha corpo e mente. Acho que deveria aumentar ainda mais o incentivo nesse quesito, Salinas já tem alguns projetos. muitos adolescentes aqui é visível que se não tomarem alguma providencia vai se tornar criminoso

      Excluir
  2. quero parabenizar a policia de salinas quando falo a policia falo em geral em civil e militar não mediu esforços e foram atráz há um ditado não hã crime perfeito. parabéns e continue todos assim que exemplo desta nossa policia de salinas para muitas cidades vocês merecem honra ao merito

    ResponderExcluir
  3. Orgulho de morar em salinas, Aqui bandido não tem vez :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário