Jovem efetua disparo para ameaçar ex-namorada de 16 anos

Munições, celular e arma apreendidos com o jovem
Na madrugada desse sábado (04/03) uma Guarnição da Polícia Militar, comandada por Sargento Sousa, prendeu um jovem identificado por César, de 19 anos, que estava ameaçando a ex-namorada, de apenas 16 anos, com um revólver calibre 38.

Conforme a ocorrência, a ex-namorada estava sentada na calçada de uma residência da Avenida do Contorno em companhia de amigas, quando o autor César chegou em um veículo Corolla, cor branca, e passou a proferir ameaças, ocasião em que sacou o revólver e efetuou um disparo com o intuito de intimidar a ex-namorada, logo em seguida evadiu do local.

Com as informações, os militares fizeram rastreamentos e abordaram o autor na Avenida Caiçara. Ao ser questionado, César assumiu ter efetuado o disparo e informou que a arma estava escondida em um lote vago na Rua Salinas, sendo apreendida.

Cerca de quatro horas antes de ser preso, César havia se envolvido em outra ocorrência com as mesmas vítimas, ocasião em que teria desferido um soco nas costas da ex-namorada. Ele recebeu foi levado para a Delegacia e teve o veículo removido. O revólver foi apreendido, juntamente com o seu celular.


Comentários

  1. Eu acho é pouco, quero é mais.
    Trouxa. ����������

    ResponderExcluir
  2. Agora só falta a polícia descobrir as outras coisas erradas que esse cara faz e ninguém faz nada, se fingem de cegos.

    ResponderExcluir
  3. Cadê a cara do trouxa

    ResponderExcluir
  4. Esquenta não César esse caras ai que estão te detonando São uns bando de invejosos puro zoiao

    ResponderExcluir
  5. como pode ainda tem genete que o defenda..
    so pode ser da mesma laia que ele.

    ResponderExcluir

Postar um comentário