Locutor da Transamérica ganha “Troféu Imprensa”

Adelmo Oliveira é eleito o melhor "Locutor de Rádio" do Norte de Minas.

Na noite de sexta (17/03), o locutor Adelmo Oliveira, apresentador do programa “Manhã Transamérica”, da emissora Transamérica Alto Rio Pardo, foi agraciado com o “Troféu Imprensa”, na categoria “Locutor Regional”. A entrega do prêmio aconteceu no auditório da Amams, em Montes Claros.

O programa de Adelmo Oliveira vai ao ar de segunda a sábado, às 10 horas, na frequência 107,1.

O Troféu, dividido em diversas categorias, foi entregue aos profissionais da comunicação, artistas e convidados que se destacaram no ano de 2016. A escolha é feita por profissionais da imprensa, por meio de um formulário, que é entregue pela organização aos veículos de comunicação.

Comentários

  1. Nesta quinta feira,16 de Março de 2017, na Rua Antônio Fernandes no Bairro Lagoa grande em Belo Horizonte, foi encontrado um homem aparentando mais ou menos 40 anos, todo nu sem nenhuma identificação. Ele tinha marca de tiros pelo menos 5 furos, conforme uma testemunha ele ter visto um homem com roupas diferente saindo do local, mas não sabe dizer que tipo de roupa era, pois já estava escuro, a policia local não quis se pronunciar sobre o ocorrido.De acordo com que sabemos ele trabalhava como Técnico de segurança do trabalho, em conversa com a empresa,antes dela ele atuava como fiscal de Obras e Postura em uma Prefeitura de Minas Gerais, não encontramos nenhuns familiares da vitima?

    ResponderExcluir

Postar um comentário