Menino de 13 anos comete assalto em Taiobeiras

Celular recuperado
Na noite de quinta (23/03), por volta das 20 horas, uma adolescente de 17 anos transitava pela Rua Paracatu, bairro Sagrada Família, em Taiobeiras, quando foi abordada por um menino de 13 anos, que simulava estar com uma arma embaixo da camiseta. Ele anunciou o assalto e exigiu que a moça entregasse o celular, ela recusou e o menino puxou o seu cabelo e deu um soco no rosto da vítima.

Despois de tomar o celular da adolescente, o menino evadiu sentido à Praça Viva Vida. A Polícia Militar foi acionada e os rastreamentos iniciados, até que a Guarnição do Sargento Souto deparou com o suspeito saindo de sua residência na Rua São Francisco, no bairro Vila Formosa. Ele foi abordado e a vítima o reconheceu.

O celular roubado havia sido escondido no telhado da sua residência. O menino confessou para os militares que já havia efetuado outros roubos de celulares na cidade.

O fato choca não apenas pelo fato de um menino de 13 anos cometer assaltos violentos, mas também pelo caos social instalado em Taiobeiras. O Conselho Tutelar não compareceu para acompanhar a ocorrência e nenhum parente responsável pelo menino foi encontrado, pois os seus pais estão presos.


Comentários

  1. “SOLIDARIEDADE”

    Vamos todos abrir nossos comércios, abrir nossas portas, baixar as cercas elétricas! vamos todos contribuir com a sobrevivência dos bandidos, é o direito deles, AFINAL eles tem direito de baterem, estuprar, roubar, eles estão totalmente certos em levar celulares, motos, dinheiro e sua dignidade, vamos ser compreensivos, os bandidos precisam ser PRESERVADOS EM DIREITOS HUMANOS, eles devem e podem colocar uma arma na sua cabeça, te traumatizar, afinal, a LEI e o seu discurso BARATO de "direitos humanos" asseguram isso. Não liguem para policia ao levar um objeto, por favor não façam isso, que absurdo, sejam solidários com os marginários, onde está sua solidariedade? Deixem que leve e no outro dia você acordará cedo, lavará o rosto e irá cumprir seu dever de trabalhar de 07 á 18h, É SEU DEVER pagar IPTU, IPVA, Licenciamento, CEMIG, COPASA, Luz pública, contribuir para um bom funcionamento da cidade, fiquem atentos pois é direito dos Policiais parar pessoas de bem diariamente pelas ruas e multar, é seu DEVER regularizar seu veículo para os bandidos levarem, afinal, temos que sustenta-los, não é mesmo?
    É seu DEVER votar e o prefeito tem todo direito de sentar e observar, afinal, o “cara”é prefeito, é plausível que ele ENRIQUEÇA, tenha boa casa, boa segurança e se a situação não é com ele, ele está certo em não se envolver! Mas você tem que viver eternamente preocupado se sua casa vai está como deixou ao sair, você não pode circular qualquer hora na rua, você tem em se contentar com o comparecimento da polícia no local do ATO, AFINAL você não tem prestigio, não é rico, não é prefeito, então por favor não dê tanto trabalho, a Civil e o delegado não tem tempo em investigar seu caso e a militar já faz o suficiente em fazer uma ronda! Gente, mudem para os bairros residenciais da cidade, mobile sua casa, preparem tudo para a chegada dos necessitados, e seus filhos, prenda-os, não não andem pelas ruas, pois circular livremente é um direito garantido a poucos, lutem, façam empréstimos e abram seus negócios e compartilhem com os necessitados! E quanto as que não se aventuram em empreendedorismo, por favor, trabalhem igual escravos o dia todo, parcelem suas contas e reza para que seu “BEM” dura ao menos ate o termino do pagamento!
    E por fim, não sejam rebeldes, não se instruam, não busque seus direitos, não revoltem, por favor, vá ao Facebook e as redes sociais a seu alcance e defenda o seu prefeito, defenda o delegado, o promotor, a Policia em geral! Por favor, parabenize eles pela ótima vida que leva e pelo excelente trabalho, defenda com garra o prefeito talvez porque você ou um familiar depende de uma salário mínimo de um emprego furreca da prefeitura e isso com certeza garante sua segurança e sua vida quando os coitados dos bandidos te abordar, sejam fanáticos pelo amor de Deus, ame os representantes do poder publico e esqueçam suas vidas, não vão as ruas “por a boca no trombone”, não comece uma revolta pelas redes sociais, não vá a câmara cobrar posição dos queridos fanfarrões, Não! Não! por favor! Não queime a cidade, se põe em seu lugar, pois você não é nada, é apenas uma peça INSIGNIFICANTE nesse tabuleiro, e se amanha for vitima de uma bala perdida, será somente mais uma!
    Não se preocupe tanto...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Excelente sua resposta! Taiobeiras uma terra tão bonita, mas que infelizmente as pessoas de "bem" tomaram conta, e só nos resta esperar por mais alguns anos, para que, quem sabe as pessoas não tomem consciência e possam votar direito, correr atrás dos seus direitos, e como diz em cima, "botar a boca no trombone mesmo", sem medo e sem receio. Lamentável!

      Excluir
  2. Muito bom professor.É com inteligência que faz política.

    ResponderExcluir

Postar um comentário