PM apreende armas e encontra carnes sem procedências

Militares suspeitam que armas seriam usadas em furtos de gado
Na terça (28/02) a Polícia Militar de Ninheira foi chamada à Fazenda Brejaúba, onde a vítima Alcides Pereira Filho, de 50 anos, alegou que seu gado estava sendo furtado e que suspeitava de alguns vizinhos.

De posse das informações, os militares deslocaram até a fazenda dos suspeitos, onde um dos funcionários franqueou a entrada dos policiais. Nas buscas, foram encontradas duas espingardas cartucheiras de calibres 28 e 36, além de uma carabina calibre 44, todas com munições.

Em um freezer, os militares encontraram grande quantidade de carnes bovina ainda com ossos. O funcionário da fazenda não soube explicar a procedência. As armas foram apreendidas e o caso será investigado pelo delegado de São João do Paraíso.


Comentários

  1. Aqui sim, neste caso há razões para a apreensão das armas, pois as armas apreendidas tem relação direta com um crime e com criminosos.

    ResponderExcluir
  2. Gente mais foi nesta fazenda que aconteceu um almoço dos professores de barra da alegria e foram convidados pelo es prefeito

    ResponderExcluir
  3. Gente cadê a polícia civil que não dá uma olhada no pai do dono da fazenda fulozinho que vende carne roubada em indaiabira

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais lidas da Semana

Seis pessoas de Rio Pardo de Minas morreram em acidente na BR-251

Acidente grave deixa mortos e feridos na BR-251

Já são oito mortos e 53 feridos em acidente na BR-251