PM apreende armas e encontra carnes sem procedências

Militares suspeitam que armas seriam usadas em furtos de gado
Na terça (28/02) a Polícia Militar de Ninheira foi chamada à Fazenda Brejaúba, onde a vítima Alcides Pereira Filho, de 50 anos, alegou que seu gado estava sendo furtado e que suspeitava de alguns vizinhos.

De posse das informações, os militares deslocaram até a fazenda dos suspeitos, onde um dos funcionários franqueou a entrada dos policiais. Nas buscas, foram encontradas duas espingardas cartucheiras de calibres 28 e 36, além de uma carabina calibre 44, todas com munições.

Em um freezer, os militares encontraram grande quantidade de carnes bovina ainda com ossos. O funcionário da fazenda não soube explicar a procedência. As armas foram apreendidas e o caso será investigado pelo delegado de São João do Paraíso.


Comentários

  1. Aqui sim, neste caso há razões para a apreensão das armas, pois as armas apreendidas tem relação direta com um crime e com criminosos.

    ResponderExcluir
  2. Gente mais foi nesta fazenda que aconteceu um almoço dos professores de barra da alegria e foram convidados pelo es prefeito

    ResponderExcluir
  3. Gente cadê a polícia civil que não dá uma olhada no pai do dono da fazenda fulozinho que vende carne roubada em indaiabira

    ResponderExcluir

Postar um comentário