PM prende homem com arma, cocaína e moto roubada em São João do Paraíso

Moto tomada de assalto em São João foi vendida em Montezuma
Na noite de segunda (13/03), uma Guarnição da Polícia Militar de Montezuma, comandada por Sargento Daniel, após monitorar as movimentações do suspeito identificado por Marcos, de 27 anos, deslocou até à comunidade de Tábuas, zona rural do município, para checar as denúncias de que estaria vendendo veículos e traficando drogas.

Ao chegar à residência, a entrada foi franqueada pelo pai do suspeito, onde os militares encontraram a placa de uma moto Honda Titan, cor cinza, tomada em assalto na cidade de São João do Paraíso. Também foi encontrada uma arma com numeração raspada, além de pinos de cocaína e buchas de maconha no quarto do suspeito.

Questionado, o autor afirmou ter comprado a referida moto Honda Titan e uma Honda Bros de um homem de Mortugaba/BA, mas que ambas já haviam sido vendidas em Montezuma.

Com as informações, os militares identificaram os receptadores e apreenderam as motos. Um dos receptadores, identificado por Álvaro, foi conduzido à delegacia para prestar depoimento, o outro, identificado por Carlos, não se apresentou, mas mandou entregar o veículo.
Drogas, arma e materiais apreendidos com o autor

Comentários