Quadrilha atacou Divisa Alegre

Instalações da agência foram destruídas
Na madrugada dessa segunda (13/03) uma quadrilha especializada em assaltos a bancos, fortemente armada, atacou a agência do banco do Bradesco, no Centro de Divisa Alegre. A agência fica localizada em frente ao Quartel da Polícia Militar, por isso, primeiro os bandidos fuzilaram a fachada do Destacamento e depois explodiram os caixas eletrônicos.

A delegada regional de Pedra Azul, Maria Aparecida Martins, informou que as testemunhas relataram a participação de pelo menos 15 assaltantes, que estariam em três veículos. As testemunhas disseram que ouve muitos disparos, todos com armas de grosso calibre, sendo que um dos tiros acertou um veículo que estava estacionado próximo ao local do ataque.

Segundo a delegada Maria Aparecida, os meliantes chegam atirando para intimidar qualquer reação da polícia e da população. A quantia roubada ainda não foi revelada e ninguém foi preso até o momento.

É o terceiro ataque na região nos últimos cinco dias, todos com os mesmos modus operandi. Na madrugada do dia 09, o ataque foi em Coronel Murta, já no dia 12 em Medina.


Comentários

  1. o que iremos fazer com tanto roupo nem podemos mais sai de casa nem podemos saca dinheiros que corremos risco acorda policiais e pica foco neste banti dos

    ResponderExcluir
  2. isto e exemplo dos corruptos que estão la em cima no poder nisto os ladões toma conta e policiais não pode fazer nada porque tem medo de perde a sua vida. já era os policiais que existia antigamente,..

    ResponderExcluir
  3. Pena de morte pra traficantes e ladrões. Muda a lei lei da indonesia

    ResponderExcluir
  4. Porte de arma para a população! O que são 13 vagabundos dentro de uma cidade inteira armada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo mas, quando a polícia te para numa blits, são no mínimo três, dois dos quais portando arma de grosso calibre, quando a bandidagem ataca alegam que não podem responder à altura que só tem pistola...

      Excluir
    2. Concordo mas, quando a polícia te para numa blits, são no mínimo três, dois dos quais portando arma de grosso calibre, quando a bandidagem ataca alegam que não podem responder à altura que só tem pistola...

      Excluir

Postar um comentário