Servidores de Montezuma protestam contra Reforma Previdência

Protesto de servidores da Educação alertou os moradores da cidade
Na manhã dessa sexta (31/03), aconteceu nas principais ruas de Montezuma um organizado protesto contra a Reforma da Previdência, que vem sendo imposta pelo Governo do presidente Michel Temer.

O protesto foi organizado por funcionários das escolas estaduais da cidade, que foram às ruas com o objetivo de informar e alertar a população montezumenses a respeito das “atrocidades do atual Governo Federal”.

O movimento chegou a ser emocionante para algumas pessoas, já que foi o primeiro ocorrido na cidade. A culminância foi em frente à Câmara Municipal, onde os manifestantes destacaram os principais pontos da reforma, que eles consideram desastrosa para a classe trabalhadora, especialmente de baixa renda.


Comentários

  1. Quero mesmo é que essa reforma não siga adiante (até porque é mal feita, mas ainda teria efeito no prolongamento da Previdência), para ver a Previdência ruir, então vou rir da cara desses que insistem em achar que têm algum conhecimento político, econômico ou social para sair dando pitacos.

    ResponderExcluir
  2. Ela vai ruir por conta da ma administração. Pagamos caro (nem todos pagam) e ela nao é deficitaria. O problema é a DRU que permite que se use o dinheira da previdencia para outros fins. Que se use o do bolsa familia, afinal, eles nao pagam nada mesmo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário