Tarado é preso na Praça Viva Vida em Taiobeiras

Autor de 41 anos se declarou "maníaco do parque"
Na tarde deste domingo (05/03) o policial à paisana Cabo Malveira deparou com um indivíduo se masturbando embaixo de uma árvore na Praça Viva Vida, bairro Sagrada Família, em Taiobeiras. O ato obsceno estava sendo praticado diante de várias crianças e mulheres que estavam na Praça.

Conforme testemunhas, o autor teria chegado à Praça em uma moto Honda Fan, cor vermelha, quando abaixou as calças, deitou-se no local e começou a praticar o ato obsceno. Com a chegada a Guarnição, comandada por Sargento Kelly, o autor Paulo César Ramos, ajudante de pedreiro, de 41 anos, se declarou o "maníaco do parque" e ainda deu risadas.

Ele foi preso e a motocicleta foi removida, já que não possuía Carteira de Habilitação e não tinha nenhum conhecido para conduzir o veículo.


Comentários

  1. DEUS TENHA MISERICÓRDIA DE TAIO

    ResponderExcluir
  2. PODEM TER CERTEZA DE QUANDO ELE SAIR VAI ESTUPRAR MULHERES E CRIANÇAS NESSA REGIÃO..FIQUEM DE OLHO E DIVULGUEM A FOTO DESSE LIXO

    ResponderExcluir
  3. Pelo fato de aparecer a polícia militar e ele se achar o "maníaco do parque",com certeza normal não é... faltou a medicação bem controlada para problema mental... Mas,se for normal,essa aberração realmente é de Taiobeiras? Está preso ainda? Caso não seja,devolva isso para de onde veio.

    ResponderExcluir
  4. da nada esta solto o policiais não chegou a leva ele para a delegacia soltou ele perto do mercado.

    ResponderExcluir
  5. Omanico está souto em taiobeiras vai estrupa mulheres

    ResponderExcluir
  6. O manico está souto ele vai fazer de novo estrupa mulher em taiobeiras MG

    ResponderExcluir

Postar um comentário