Bandidos roubam cofre do Banco do Brasil de Urandi

Terminais não foram explodidos, o alvo foi o cofre principal
Na madrugada dessa quarta (05/04) a agência do Banco do Brasil da cidade de Urandi, Sudoeste da Bahia, foi explodida na madrugada desta quarta-feira (05/04). Testemunhas relatam que o ataque ocorreu por volta das 03 horas.

Na Delegacia de Polícia de Urandi a informação é de que cerca de 15 pessoas participaram da ação criminosa. Ninguém foi feito de refém e não houve feridos. A polícia informa que foram usadas dinamites na explosão e a fachada da agência ficou muito danificada.

Os terminais eletrônicos não foram explodidos. O alvo dos bandidos foi o cofre principal da agência, que foi explodido. Policiais Militares do 17º Batalhão de Polícia Militar da Bahia estão fazendo rondas pela região na tentativa de localizar os suspeitos.

A suspeita é de que seja a mesma quadrilha que vem atacando agências no Norte de Minas. De acordo o Sindicato dos Bancários, este é o 21º ataque a banco ocorrido na Bahia apenas em 2017. Na madrugada anterior, do dia 05, o bando atacou uma agência da cidade de Boa Nova, que fica cerca de 100 km de Vitória da Conquista.

Comentários

Mais lidas da Semana

Seis pessoas de Rio Pardo de Minas morreram em acidente na BR-251

PRF apresenta versão oficial do acidente

Já são oito mortos e 53 feridos em acidente na BR-251