Câmera de Segurança grava assalto em Padre Carvalho

Bandido rendeu o empresário e sua filha. Tudo foi gravado
EXCLUSIVO

Na tarde de terça (04/04), por volta das 17 horas, dois assaltantes em uma moto vermelha, sem placa, atacaram um armarinho localizado na Praça Central de Padre Carvalho. Conforme a ocorrência, um dois meliantes, que estava na garupa da moto, adentrou ao estabelecimento, de arma em punho, e anunciou o assalto.

Conforme as vítimas, o bandido que adentrou ao comércio era moreno, magro e estatura mediana. Ele foi direto ao caixa, rendeu a balconista de 17 anos e apanhou todo o dinheiro. Logo após, subiu ao segundo piso, onde funciona uma representação do Bradesco, e rendeu o proprietário da loja e sua filha, sob forte ameaça. Ele pegou todo o dinheiro que estava na gaveta do cofre, além de quatro talões de cheques.

Toda a ação do bandido no interior da loja foi gravada por uma câmera de segurança. Depois do assalto, os meliantes evadiram sentido à Josenópolis. Pelas características e modus operandi, os militares suspeitam que um dos bandidos seja um jovem que vem aterrorizando a cidade com vários assaltos.

Assistam o vídeo do assalto no Facebook do Jornal Folha Regional.

Comentários