Civil de Salinas prende mais dois acusados de matar Belê

Suspeitos Fábio Júnior e Cuinha foram presos pela Polícia Civil
EXCLUSIVO

A Polícia Civil de Salinas mantêm intensas investigações no caso que vitimou o funcionário público Romildo Luiz Pinto, popular Belê, que foi brutalmente assassinado na Praça Principal da cidade no último dia 18 de março.


Com o avanço das investigações, a Polícia Civil acredita que o crime foi cometido por quatro pessoas, dentre elas, um casal de andarilho, que foi preso no último dia 30 após evadir para a cidade de Monte Azul. Veja detalhes neste link.


Os outros dois suspeitos foram presos na noite desta terça (04/04), Trata-se de Fábio Júnior Ferreira, de 27 anos e Marclusio Alves Ramos, popular Cuinha, natural de Taiobeiras, de 38 anos. Conforme a polícia, eles estavam vivendo perambulando pelas ruas de Salinas.

O Jornal Folha Regional apurou, com exclusividade, que as investigações apontam que os autores teriam subtraído R$ 100 reais da vítima, que foi reclamar e acabou sendo covardemente agredido. Ainda conforme os investigadores, o suspeito Fábio Júnior confessou o crime e relatou a participação dos demais acusados. Todos estão à disposição da Justiça de Salinas.

Comentários

  1. só a policia CIVIL de Taiobeiras que não descobre nada! Pode trazer pra cá Reginal Nacional Mundial que não dá NADA!!!

    ResponderExcluir
  2. Vem morar em salinas aqui o crime não compensa.

    ResponderExcluir
  3. É mais o caso do vendedor do legal cap até hoje nada

    ResponderExcluir
  4. olha cuinha onde é que tá... ladrão de galinha deve ter sido ameaçado em Taiobeiras e veio pra Salinas...

    ResponderExcluir

Postar um comentário