Comerciante é assassinado em Santa Cruz

Comerciante Luciano atuava no ramo de móveis
EXCLUSIVO

Na tarde dessa segunda (17/04) o comerciante Luciano Cardoso, popular Lucim, que atua no ramo de móveis em Santa Cruz de Salinas, foi assassinado com seis em uma estrada que liga a cidade ao povoado de Marcela. As informações dão conta de que foram três tiros nas costas, dois no rosto e um no pescoço.

Conforme as primeiras informações, o comerciante teria sido vítima de uma emboscada, pois foi atraído ao local do crime, próximo à torre de telefone. Os familiares suspeitam que o autor tenha sido um desafeto que possuía dívidas com Luciano.

A polícia faz rastreamentos em busca do autor e as informações oficiais do crime ainda não foram divulgadas. A ocorrência ainda está em andamento.


Comentários

  1. Que dó eim! !!
    Faz do igual os caminhoneiros mortos na BR 251 olhem aí a operação ratos de pistas que vão entender

    ResponderExcluir
  2. Nossa que pena .
    É difícil para a família.

    ResponderExcluir
  3. Realmente que pena, ninguém merece ter um fim desse...
    Entendo que a pessoa que escreveu o primeiro comentário, deveria ter um pouco de sensibilidade com a família e principalmente com os pais do Luciano, porque que somos nos para julgar? O anonimato aceita tudo neh, até msm oportunista que deseja causar...

    ResponderExcluir
  4. As pessoas tem que entender que tudo que fizemos nessa terra tem um preço a ser pago, portanto se vc planta o bem com certeza colherá Mais cedo ou mais tarde o bem,

    ResponderExcluir

Postar um comentário