Curral de Dentro protesta contra Reforma da Previdência

Cerca de 800 pessoas foram às ruas da cidade protestar contra o Governo Federal
Centenas de moradores de Curral de Dentro foram às ruas manifestar indignação contra a Reforma da Previdência. Todos alegam que vão perder direitos. O barulhento movimento foi organizado pelo Sindicato dos Trabalhadores do município, em parceira com a Escola Estadual Veríssimo Teixeira Costa, Escola Estadual de Maristela, Escola Municipal Epaminondas Alves da Rocha e várias comunidades Rurais.

Os manifestantes saíram da porta do Sindicato em direção à Praça Central, onde expuseram diversos cartazes e faixas demonstrando revolta com o projeto do Governo Federal.

Conforme Rafael Batista, um dos incentivadores do protesto, cerca de 800 pessoas participaram da manifestação. Em um carro de som, várias lideranças locais se pronunciaram contra a Reforma.

Ao final, os manifestantes pararam em Frente à Câmara de Vereadores e pediu o apoio de todos os edis para fortalecer o Movimento. "Nosso grande objetivo foi esclarecer a população curraldentrese de que se trata a PEC 287 e quais os prejuízos da sua aprovação", disse Rafael.

Na ocasião, a professora Luciana, da rede estadual, explicou que os professores estão em greve desde o último dia 15 de março e destacou a importância dos alunos e pais aderirem ao movimento.

Comentários