Empresária de Taiobeiras é assaltada e agredida em plena luz do dia

A ousadia dos assaltantes de Taiobeiras está cada vez mais surpreendente. Eles não escolhem mais os lugares propícios ao assalto e muito menos aguardam a melhor oportunidade. Ou seja: passaram a atacar em qualquer lugar, mesmo que tenha várias testemunhas e diversas câmeras de segurança, pois apostam na ineficiência das investigações na cidade.

Exemplo disso foi o assalto que ocorreu na tarde de sexta (07/04), por volta das 15 horas, em uma das principais avenidas comerciais de Taiobeiras, onde a esposa de um dos maiores empresários da cidade foi rendida e agredida, tudo isso diante de três testemunhas e das câmeras.

Conforme a ocorrência policial, as vítimas se encontravam no escritório do casal de empresários, quando dois bandidos chegaram em uma moto Yamaha XT600, cor preta, ocasião em que o garupa, com revólver em punho, anunciou o assalto. Ele rendeu todos os presentes e entrou numa sala onde se encontrava a empresária Seany, de 40 anos. Ao exigir o dinheiro, a empresária tentou relutar e foi agredida com três coronhadas na cabeça.

O bandido, moreno, baixo, magro e trajando camisa branca, pegou cerca de R$ 4 mil em uma gaveta, uma bolsa com documentos e um óculos. Logo em seguida, ele evadiu na garupa da moto do comparsa, que o aguardava na porta do escritório.

A empresária foi levada ao Pronto Socorro, onde foi atendida e liberada. A polícia fez rastreamentos, mas, até então, não existem pistas dos autores. 

Comentários

  1. Opa, parece que a violência já está chegando no centro elitizado, hein. Acho que agora devem fazer alguma coisa.

    ResponderExcluir
  2. "Ineficiência das investigações" três testemunhas presenciaram o assalto, agora eu me pergunto quantas dessas testemunhas vão ter culhões de prestar realmente um esclarecimento? Muitas das vezes já presenciei casos em que diversas pessoas foram "testemunhas" apenas em presenciar o fato e depois saírem falando dá ineficiência dá Polícia, mas nenhuma ajudar com ao menos uma palavra.

    ResponderExcluir
  3. Taiobeiras tem policia civil pra que mesmo???? Só pra fazer carteira de identidade... Ah desculpa não tem material...

    ResponderExcluir

Postar um comentário