Facebook

domingo, 2 de abril de 2017

Guerra do tráfico faz mais uma vítima em Taiobeiras

Popular Ula, de 30 anos, foi alvo de vários tiros na Rua unaí
Na noite de sábado (01/04), por volta das 23 horas, um homem de 30 anos, identificado por Wellington Alves dos Santos, popular Ula, foi assassinado com vários tiros na Rua Unaí, esquina com a Rua Mestre Luiz, no bairro Newton Júnior, em Taiobeiras.

A vítima estava de bicicleta. Não existem testemunhas na ocorrência. "Aqui em Taiobeiras ninguém nunca ver nada", disse um policial para a reportagem.

Nas redes sociais, populares escreveram que ouviram vários tiros. O popular Ula morreu no local. Até então, não se sabe o motivo e as circunstâncias do crime, mas existem especulações de que seja vingança pela morte de Bruninho, assassinado no bairro Planalto na tarde do mesmo dia.

A guerra pelo tráfico de drogas em Taiobeiras é escancarada e cada vez mais violenta, fazendo com que a sociedade recue, já que não existe nenhum tipo de providência por parte das autoridades.

8 comentários:

  1. Taiobeiras vai virar um velho oeste,, se não tomarem providências.

    ResponderExcluir
  2. Taiobeiras esta paresendo a faixa de gaza bombardeio para todos os lados mais que esta no colo do capeta

    ResponderExcluir
  3. Um vagabundo a menos

    ResponderExcluir
  4. O que isso nessa cidade virou filme de terror

    ResponderExcluir
  5. Ikê!
    BangBang Taiobeiras!!!
    A melhor cidade para se viver Sr. Prefeito?
    Deus que me livre desse lugar, um pobre coitado pode morrer "de graça" pelas ruas com uma bala "perdida" porque os babacas dos traficantes acham muito bacana sair atirando...
    Fala Sério, essa cidade está na Lama, agora só Jesus para ter dó, sugiro ate um movimento de oração na praças ruas e etc... Para Deus intervir nessa cidade, na vida dos jovens, nos vícios, na violência, precisamos clamar a conversão dessa cidade, Urgente!

    ResponderExcluir
  6. Taiobeiras sobra drogados e falta empregos dignos e os que podem dar emprego,só exploram as pessoas!

    ResponderExcluir
  7. Esse prefeito é sonso cadê o tanto de polícia nessa cidade por onde anda é esbarrando em algumas mais o que ela estão fazendo com o nosso dinheiro, que não fazem nada pra mudar isso.
    Deveria era tomarem vergonha na cara

    ResponderExcluir
  8. RIDICULO UMA CIDADE DESSE TAMANHO COM A VIOLENCIA TAO PARECIDA CM A DE CIDADE GRANDE E NINGUEM SE PRONUNCIA ATE HOJE NUNCA LI UM POST DO SR:PREFEITO DE TAIOBEIRAS QUE ISSO MINHA GENTE HORA DE ACAMPAR NA PORTA DA PREFEITURA NA PORTA DA CASA DELE SE NAO VAI COM PRESSÃO TEM QUE SER EXPULSO É TRISTE ABRI O NOTICIARIO DA REGIÃO FALTA EMPREGO FALTA MORAL FALTA SEGURANÇA NESSA CIDADE REVOLTANTE SER TAIOBERENSE MORAR TÃO DISTANTE E SABER QUE MINHA CIDADE NATAL VIRO TERRA DE BANDIDO NÃO ESTOU AQUI CULPANDO AS AUTORIDADES MAS ESTOU QUESTIONANDO A FALTA DE ATITUDE POR PARTE ESTOU PRATICAMENTE CLAMANDO EMPLORANDO PELOS MEUS CONTERRANEOS QUE VIVEM NESSE FOGO CRUZADOS SAO JOVENS SAO VIDAS QUE SE PERDEM PESSOAS INOICENTES Q ESTAO CORRENDO RISCO PROVIDENCIAS PREFEITO PROVIDENCIAS PELO O AMOR DE TAIOBEIRAS PELO O AMOR DE DEUS !!! LEVE ISSO PRA SEUS SUPERIORES PROCURE MEDIDAS QUE RESOLVA ESSA GUERRA EM TAIOBEIRAS JA ESTA FEIO SE PRONUNCIE PREFEITO FAÇA VALE OS VOTOS DE MEUS FAMILIARES FAÇA VALER ESSA CADEIRA QUE TU HOJE SENTA MOSTRE INTERESSE PELA NOSSA POPULÇÃO EU NAO MORO AI MAS MINHA FAMILIA SIM ENTAOOO PROVIDENCIAS POR FAVOR .....

    ResponderExcluir