Jovem de Taiobeiras conduzido com veículo clonado foi vítima de golpe

Quadrilha especializada vendeu veículo com documentos idênticos
Na última terça (25/04), a Polícia Militar de Taiobeiras apurou informação dando conta de que um veículo Honda HR-V, placa PVT-8726, cor cinza, seria clonado e estava circulando na cidade. Ao deparar com o veículo, os militares constataram a adulteração no CRLV e no selo da placa, além da sinalização de roubo.

Na delegacia da Polícia Civil, o delegado Alessandro Lopes apurou que o jovem Everton, de 25 anos, foi vítima de um golpe aplicado por quadrilha especializada em falsificação, pois os detalhes do documento apresentado são quase perfeitos. Também ficou provado que a vítima Everton pagou R$ 68 mil no veículo.

Diante deste tipo de golpe, fica o alerta que apenas o reconhecimento de firma em cartório não é o suficiente para fechar negócio, já que possivelmente existem pessoas ligadas ao DETRAN envolvidas no golpe, pois o papel de impressão do documento seria original.


Comentários

  1. Nossa as autoridades tampando o sol com q peneira tem razão taiobeiras ta dos jeito q ta, e o cara q vendeu prq nao coloca o nome dele esse delegado acha e povo de taiobeiras e otario,kd o recibo do carro eo documento quando quando o individo pagou foi para onde? Kkkkk sem comentário.

    ResponderExcluir
  2. até agora não foi informado onde foi comprado o veículo o nome do vendedor, se ele foi vitima mesmo prq ele não falou onde q ele comprou esse veiculo se ele pagou 68 mil kd o recibo? o documento quando foi pagou esse documento foi para onde? Pelo amor deus Taiobeiras está precisando de passar o pente fino muito irregularidade o pior q as autoridade apoia esse tipo de falcatrua , espero que esse novo delegado novo não se contamina com esse delegado de Taiobeiras .

    ResponderExcluir

Postar um comentário