Jovem é assassinado com 7 tiros em Taiobeiras

Bruninho tinha 18 anos e foi alvejado em frente a uma igreja evangélica

Neste sábado (01 de abril), o jovem Bruno Oliveira Martins, popular Bruninho, de 18 anos, foi alvejado com sete tiros. Conforme a Polícia Militar, o crime ocorreu na Rua Bahia, bairro Planalto, em Taiobeiras.

Testemunhas relataram que dois homens em uma moto Yamaha YBR, cor vermelha, efetuaram os disparos e evadiram sentido ao bairro Bom Jardim. Também foi relatado que os autores efetuaram disparos para o alto. O crime ocorreu em frente à uma igreja evangélica.

A Guarnição do Sargento Trindade chegou ao local e a vítima já não apresentava sinais vitais. Com a chegada do Samu, o corpo foi removido e durante o deslocamento foi constatado o óbito. Os tiros acertaram o pescoço, tórax e pernas.

O clima está tenso nas imediações do crime.

Comentários

  1. Está passando da hora dos órgãos de proteção ao menor entrar com um S.O.S Crianças e Adolescentes e começar um trabalho de apoio e proteção ao menor às crianças e adolescentes de Taiobeiras. Deve-se desenvolver uma política pública voltada para a recuperação de adolescentes drogados, entidades de apoio, trabalho remunerado, algo assim. Não pode continuar deste jeito. Nota-se que tem muita morte de adolescentes nesta cidade. Não está tendo um trabalho preventivo voltado para as crianças e adolescentes da cidade? As autoridades deveriam investir alto em um serviço de apoio que possa inserir estas crianças e adolescentes em atividades que possam mudar o futuro deles. É tanto jovem morrendo, não descobre quem mata. E aí? E as crianças de hoje correm perigo amanhã. Acorda Taiobeiras e começa a agir rápido pedindo um serviço de proteção aos meninos da nossa cidade. Eles precisam de ajuda. Ajuda preventiva e não pode ser demorado. Tem que ser logo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há sim centro de recuperação em Taiobeiras.Mas a pessoa precisa aceitar se tratatar.Os jovens precisam sim de proteção.
      Taiobeiras está perdendo os jovens para o tráfico.
      Quantos jovens já se foram por causa dessa maldita.
      Visitando o cemitério santos cruzeiros fiquei assustada em ver tantos rapazes jovens e bonitos sepultado ali.
      É muito triste! Agora fico imaginando como ficam as mães nessas horas tão difíciceis.
      Nenhuma mãe gostaria de ver seus filhos nessa vida. Vida de crime!

      Excluir
    2. tem que legalizar as drogas para acabar com o tráfico e essa matança

      Excluir
  2. Taiobeiras nao pode parar ue

    ResponderExcluir
  3. Kkkk e para rir...?Os políticos só pensam em encher o bolso c o nosso dinheiro. Estão nem aí p o resto da classe e os pobres de espírito q entram no mundo do crime q se danem pq n tem ninguém por eles.

    ResponderExcluir
  4. Realidade nacional....Drogatição uma praga...ipedemia! Aqui no interior de SP, em Sorocaba.! Os números são altíssimo de jovens assassinados, envolvidos com o narcotráfico.! Triste.

    ResponderExcluir
  5. essa cidade tem que mudar de nome tem que ser chamada favela da rocinha do Rio de Janeiro lugar que ninguém ver ninguém sabe de nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho q vc não sabe oque esta falando amigo compara uma cidade dessa com a rocinha no rio não tem malandro agulha e mais de 500 fuzis e mais de 1000 traficantes numa favela de 70 mil moradores aqui o bagulho e doido não vez para bamdido bundão a chapa e quente

      Excluir
  6. Palhação ficava so tirando foto com sinal de sua gang.... dando uma de Bad boy... e as companhias afff...

    ResponderExcluir
  7. Eu não moro aí a 25 anos e tenho vergonha de dizer que sou dai porque cada dia que olho as notícias tomo um susto...

    ResponderExcluir
  8. Pm sabe quem foi e fika pagando de besta ou esquecii q eles tao junto com o fbj contra o fml

    ResponderExcluir
  9. Esses caras do fml acha que é dono da cidade. Fica aterrorizando todo mundo os pm tem medo dos caras mais nos não tem não eles vão caírem tudo nas pt esses pe sujos.agora pião fica envadindo casa de família e estrupando mulheres e não que que os pm não pega eles. E outra nos somos bandido e não tem coligações com pm não doido.

    ResponderExcluir

Postar um comentário