Pistoleiros tentam matar garoto de 13 anos em Taiobeiras

Pistoleiros foram presos após perseguição
Na noite de sábado (08/04) dois pistoleiros efetuaram seis tiros contra um garoto identificado por Elias, de apenas 13 anos, que estava na esquina da Rua Barcelona com a Rua Turmalina, bairro Bom Jardim, em Taiobeiras. Por sorte, um único tiro acertou a mão do menino, que foi levado ao Pronto Socorro por populares.

Testemunhas contaram aos policiais as caracteristicas dos pistoleiros, que estavam em uma moto Honda Titan 150, cor escura e guidão alto. Com as informações, as viaturas da PM passaram a fazer rastreamentos pela cidade, até que a Guarnição comandada por Sargento Anderson Belmont deparou com os suspeitos no bairro Newton Júnior. Eles não obedeceram a ordem de parada e evadiram em alta velocidade pelas ruas do bairro.

Depois de ferrenha perseguição, os pistoleiros entraram em uma residência da Rua Barcelona, bairro Bom Jardim, onde foram abordados. Um dos autores foi identificado por Alan, de 19 anos, natural de Montes Claros. O outro é um menor de 16 anos, natural de Taiobeiras.

Durante as prisões dos autores, a moradora da residência, identificada por Fernanda, de 26 anos, passou a filmar a ação e a desacatar os policiais, por isso recebeu voz de prisão. Conforme os militares, quando ela percebeu que o celular, sem nota fiscal, seria apreendido, o atirou ao chão, sendo danificado. Ainda conforme a PM, havia uma foto da vítima Elias no aparelho.

A moto foi apreendida e arma não foi encontrada.

Comentários

  1. Eu sabia q os tiros não eram a esmo... aí tem... parabéns mais uma vez à pm

    ResponderExcluir
  2. O título da matéria está errado, o correto é:
    "Pistoleiros tentam matar bandido de 13 anos em Taiobeiras"

    ResponderExcluir
  3. Tudo porquera fesses bostas

    ResponderExcluir

Postar um comentário